Top

Maradona vai pra Dubai

O ídolo portenho vai passar uma temporada longa no deserto…

Preterido pela seleção argentina, o ídolo Diego Maradona acaba de fechar um contrato com o Al Wasl, de Dubai. Segundo a CNN, Maradona vai treinar o time por pelo menos dois anos. ”O Al Wasl Sports Club se tornou sinônimo de conquistas de calibre, e estamos muito satisfeitos”, declarou o vice-chairman do clube, Marwane Ben Bayatt. Ah, vá. “A parceria personifica a visão do clube e atende ao pensamento da região, que quer estabelecer padrões esportivos sem precedentes”, seguiu o cartola do deserto.

A carreira de Maradona nos gramados durou 21 anos, com passagens brilhantes pelo Barcelona e pelo Napoli, 91 jogos com a camisa portenha e o título da Copa de 86 creditado à ele. Na Copa de 2010, ele estreou bem como treinador da seleção celeste – levou a Argentina às quartas de final. Mas foi demitido depois de desentendimentos internos. O homem não é fácil, você sabe.

O Al Wasl está em quarto lugar na Liga UAE, principal campeonato de futebol dos Emirados Árabes Unidos. O time está sem técnico desde a demissão do brasileiro Sergio Farias, em março. Ah, o Al Wasl ganhou o campeonato local de golfe, ano passado.

Mais de Lifestyle