Top

Erika dos Mares Guia: tips

Erika dos Mares Guia comemora dez anos com… Guia!

Para comemorar os 10 anos de M&Guia, sua marca, a empresaria Erika dos Mares Guia resolveu abrir o jogo e revelar o que ha de bom (e ha muito) em sua agenda globetrotter. Lanca em Sao Paulo, nessa quinta-feira (26.08), o M&Guia Selected, reuniao de top enderecos em Buenos Aires, Londres, Miami, Milao e Paris. Na lista, extravagancias essenciais e pequenos luxos que a gente adora. Pra RG, ela adianta algumas:


No capitulo dedicado aos melhores quartos de hotel, estao na lista as acomodacoes do Plaza Athenee, em Paris e do Mansion Vitraux, em Buenos Aires;


Erika tambem lista suas mesas e pratos favoritos, nos restos mais bacanas. Estao no rol o La Petite Maison e o The Wolseley, em Londres; e o Dal Bolognese, em Milao;


Tem tambem uma rota nightlife:  ela indica ferver nas pistas do Hollywood e da Plastic, em Milao. Em Miami, indica a Wall Lounge. Os clubs Crobar e Club Shampoo em Buenos Aires. E o ultracool only Le Montana, em Paris.


Como nao poderia deixar de ser, ela dedica um bom tempo para as lojas, com uma selecao esperta de vitrines. Ha ainda boas dicas para uma tarde sem programa, uma rota de spas e lugares espertos para cuidar da beleza durante a viagem.


Animou? Custa R$35 e sera vendido nas M&Guia de Sao Paulo e Belo Horizonte. O lancamento do guia culmina com lancamento de colecao e revista da loja. RG vai la e te conta como foi…

Mais de Lifestyle