Top

Os hotéis do Sultão

A colombiana Gloria Mendez veio ao Brasil divulgar rede de hotéis

A bonitona Gloria Mendez fala frances ao telefone, conversa com RG em espanhol e ingles, e pede cafezinho em portugues no saguao do Hotel Fasano em Sao Paulo. A colombiana, que vive entre Lima e Paris, esteve em Sao Paulo na semana passada para divulgar a Dorchester Collection, rede de hoteis de ninguem menos que o Sultao de Brunei, um dos homens mais ricos do mundo.

O empreendimento e verdadeira colecao de alguns dos mais iconicos hoteis do globo, tais como o Plaza Athenee, em Paris, o Principe de Savoia, em Milao, o Beverly Hills Hotel, em Los Angeles e o proprio The Dorchester, em Londres, o primeiro comprado pelo sultao, em 1960.

Gloria, que viveu 22 anos em Paris (sete deles trabalhando no Plaza Athenee), foi escalada para uma missao das mais importantes: vender para a America Latina o conceito do grupo hoteleiro. E o Brasil e target principal da rede. So no Plaza, ocupa o terceiro lugar em numero de clientes. A ideia e que esse ranking se multiplique para todos os sete hoteis do grupo, alem de dois novos que estao para inaugurar na Inglaterra.

Pela desenvoltura de Gloria e tambem pelos servicos, restaurantes tres estrelas Michelin, e as reformas absurdas nos hoteis, o objetivo e so uma questao de… pouco tempo. Para conhecer melhor a Dorchester Collection, clique aqui.

Mais de Lifestyle