Top

Lisboa Cool

O weekend da RP Patrícia Brandão…

Estou com uma turma em Lisboa, a convite de Goncalo Pombeiro e Pedro D?orey. Goncalo e diretor de marketing do Four Seasons por aqui. E Pedro, editor da bacanerrima Conde Nast Traveller, na Espanha. O duo selecionou amigos da Russia – e eu-  para o que eles chamam de “Giro cool por Lisboa”. E , de fato, tudo esta sendo muito cool por aqui.
 
Comigo, estao jornalistas tops da Russia, como Andrey Karagodin, editor da Vogue Russa,  Kenya Sokolove,  da GQ, Eduard Dorozhin , do principal jornal do pais, o Na Rublevke, Crystal Woo, da Harper”s Bazar, mais o apresentador e estrela da TV de moscovita,  Andrey Malahov. Ele e a versao masculina da Oprah por la. Versao “gato”, como da para ver nas fotos…
 
A programacao do weekend e intensa e deliciosa. Comecou na sexta-feira (26.06), com um moto
tour por Lisboa. Mas nao eram quaisquer motos nao, e sim motos do tempo da Segunda Guerra, ainda
com seus side cars. O maximo. Depois, tivemos um super jantar no restaurante Travessa, um dos melhores da cidade. Encerramos o dia bem.
 
No sabado (27.06), fomos de barco (um Iate, na verdade) de Lisboa ate o Cascais. E a noite, jantamos todos na suite presidencial do Ritz, hotel onde estamos hospedados. No domingo (28.06), Monica Penafiel promoveu uma festa em petit comite com todos os who is who lisboetas. Agora, e a sua vez de dar um giro cool por Lisboa, ali na galeria de fotos…

Mais de Lifestyle