Top

Simone Monte em Mendoza

Simone Monte conta sua experiência pelos Andes argentinos

Top blogueira, esteta, amiga de todo mundo… Simone Monte e esperta e tem sempre uma hot tip para os viajantes de plantao. Para RG, ela revelou os encantos de Mendoza, na Argentina. Aos pes dos Andes…
 
“Fomos para Mendoza, na Argentina, em  um grupo de convidados pela Bodega Terrazas de los Andes, uma vinicola boutique criada pelo grupo Moet-Hennessy/Louis-Vuitton. Ficamos hospedados na agradavel Casa Terrazas, localizada em frente a Bodega Terrazas, com uma linda vista para a Cordilheira dos Andes. As anfitrias Gabriela Moreno e Paola Mastrocolla, alem de toda equipe envolvida, nos mostraram o que ha de melhor na regiao. Tres chic!
 
Foram tres dias degustando os melhores vinhos, em grande estilo. O meu preferido foi o Afincado Malbec, equilibrado, com estrutura e bastante elegante. O almoco no Cheval des Andes Vine Loft, foi muito relaxante. A casa no meio dos vinhedos com o clima desertico da uma otima sensacao de liberdade. No meio da tarde, com um campo de polo a disposicao, alguns de nos aproveitaram e se divertiram.
 
O dia seguinte foi o melhor, almocamos nos Andes, na Estancia Los Chulengos, onde nos receberam com um belo assado. Mas o auge pra mim foi a cavalgada pelos Andes, todo mundo tem que fazer isso um dia…
 
Os jantares foram em otimos restaurantes e sempre regados a vinho e boas conversas com a “turma dos doze”: Sonia Racy e Jan Milan, Amir e Riva Slama, Adriana e Romeu Trussardi, Silviane Neno e Camillo Filho, eu e Carla Daniel. Um dos otimos fins de semana que recordarei com enorme carinho.
 
Salud!”

Mais de Lifestyle