Top

Adriana Bittencourt em Monaco

Veja as dicas e o circuito “over the top” da estilista

Adriana Bittencourt esta na riviera francesa. A designer passa uma semana por la, em programacao fervida, com direito a happening com amigos, festa da Dolce & Gabbana em Cannes, GP de Monaco, private parties on the boat, tarde de compras na Lanvin e mais.


Pois e, o Beach Club e “o” lugar. E e la que Adriana arma um almoco entre amigas nesta segunda-feira (25.05) para brindar sua marca NOUR de cima dos rochedos e com vista para o mar. Antes disso, jantou nesse domingo (24.05)  com Felipe e Rafaela Massa no badalado Sass Cafe. Quem recebeu a mini-trupe de Bittencourt e o casal proprietario do Sass, Samy e Bruna Sass .


Incansavel, Adriana volta para Marrakesh na terca ( 26.05) , toma folego e da rasante em Sao Paulo para lancar uma linha de jaquetas que estilizou sob encomenda para uma it label. RG – logo, logo- conta mais detalhes da parceria. Antes disso, o diario de viagem e as dicas da designer  jet-set . RG conversou com Adriana logo apos a corrida de Formula 1, do GP de Monaco. Podium: Jensen Button, Barrichelo e Raikonen. Felipe Massa, em quarto lugar.
 


COMPRAS


MC Market
“E uma loja multimarcas super bacana. Minha tarde de sabado (23.05) foi dividida entre a MC e a Lanvin. Eu me acabei nas compras (rs)”
11/13 Avenue des Spelugues
+  377 97 97 12 12
 


IMPERDIVEIS


Hotel De Paris
“E o the best place to be em Monaco. No sabado (23.05), almocei no restaurante do hotel , e no domingo (24.05) , acompanhei a corrida do GP de Formula 1, do terraco do hotel, que e superbacana”
Place du Casino
+377 98 06 30 00


Sass Cafe
“E um restaurante maravilhoso, que eu adoro. Tem que ir”
11, Avenue Princesse Grace
+377 93 25 52 00


31 Avenue & Jimmy?z
“E um restaurante chiquerrimo. Jantei com amigos no sabado (23.05) por la, antes de partirmos para a festa da boate Jimmy?z, ali pertinho. A festa estava concorridissima, achei melhor que a do Dolce & Gabbana, em Cannes”
31 avenue
31, Avenue Princesse Grace
+377 97 70 31 31

Jimmy?z
26, Avenue Princesse Grace
+ 377 98 06 70 68


 
PRIVILEGIOS / NO ADDRESS
 
Monte Carlo Beach Club
“E superexclusivo, para entrar e preciso ser socio. Por isso, voce nao encontra brazilians around, baby. Sexta feira (22.05) fui almocar por la com minha amiga e globe trotter Ananda Kara, diretora da Gucci na India. Uma delicia. Outra boa pedida e  simplesmente relaxar em uma das tendas ( 10 mil euros por estacao) do club,  que ficam em cima dos rochedos de Monte Carlo com vista para o mar”


“No sabado (23.05) fiz o circuito do GP de carro, muito bacana”



PARTIES
 
“Fui com amigos a festa anual de Dolce & Gabbana no Baoli, em Cannes, que aconteceu na sexta (22.05) . Eu e a Roberta Armani fomos uma das 30 sortudas que sairam da festa com os oculos exclusivos assinados pelos estilistas ( eles presentearam mocas selecionadas com o mimo), e ja desfilo com os meus por Monaco, bien sur (rs)”

Mais de Lifestyle