Top

Lolita Hannud na Grécia

Athenas, Mykonos, Yos, e Santorini: a rota das ilhas gregas

Athenas, Mykonos, Yos, e Santorini. Foram 12 dias, quatro cidades da costa grega. Nossa viajante da vez e a estilista Lolitta Hannud, it girl da edicao de fevereiro da RG Vogue. “E uma praia mais linda que a outra”, conta Lolitta. Quer saber como aproveitar? Confira o diario de viagem da moca:
 
Segundo Lolitta, a melhor forma para conhecer as praias gregas e alugar um barco e se aventurar mar adentro. Lolitta aproveitou o iate de um amigo, mas ela avisa que e bem facil bookar uma lancha por la.


Em Mykonos, a dica e o Grecotel Mykonos Blu Hotel: “A vista e maravilhosa! Nao queria mais sair da piscina”, apaixonou-se a estilista. Em Santorini, o Mystique Hotel e a melhor opcao.
 
A gastronomia grega tambem merece nota: no pier de Mykonos, Lolitta indica o Fish Market. No Hotel Belvedere, o Matsuhisa Mykonos. O que tem-que-experimentar? “A salada com queijo de cabra, um prato tipicamente grego”, que fez parte do menu de Lolitta quase que diariamente.
 
No que diz respeito a vida noturna, e notoria a excelencia grega: Hannud se jogou nas baladas mais exclusivas de Mykonos, como o club Remezzo: “Um lounge lindo, com uma musica gostosa que animava a balada ate as 4 da manha!”, lembra a estilista.
 
Os shopaholics de plantao tambem podem se animar, em especial em Santorini, onde Lolitta encontrou joalherias incriveis: “Todas com estilo mais classico. Tem tambem infinitas opcoes de joias antigas, uma loja em casa esquina!”. O mimo que Lolitta trouxe para as terras tupiniquins? Um olho grego, claro.
 
Nas imagens, um pouco da viagem, que ela fez com uma turma de amigas…

Mais de Lifestyle