Top

Mariana Amaral Nahas na Turquia

A empresária, que fez um tour pelo país, revela as melhores dicas para RG

Gravida de sete meses, Mariana Amaral Nahas curtiu – ao lado do marido Jose Eduardo Nahas Filho – sua ultima viagem internacional antes da chegada do bebe. A empresaria voltou encantada com tudo que viu. Um de seus lugares preferidos foi Bodrum, que fica no litoral sul da Turquia.


Por la, ficou hospedada no Maca Kizi, o hotel mais descolado da cidade. Apesar de ser afastado do centro, o lugar e maravilhoso, quartos gostosos, vista linda de frente pro mar. O deck contorna todo hotel com colchoes voltados para o mar – nao tem praia, voce desce para direto na agua. O servico e impecavel, comida deliciosa e um DJ tocando lounge music o dia todo. A melhor pedida e tomar um vinho rose e curtir o dia todo no sol ouvindo boa musica e vendo muita gente bonita.


Como tem amigos turcos, o casal conheceu lugares que nao sao freqüentados por turistas. Um deles e o Eftalya, um restaurante de peixe do lado Oriental de Istanbul. A comida e inesquecivel, as entradinhas e o peixe servido apenas no azeite. Para aqueles dias que pedem uma comidinha leve. A dica e jantar cedo pra curtir o por do sol!


Parada obrigatoria e o Grand Bazar, um passeio bem tipico. E preciso reservar uma tarde inteira la dentro, encontra-se desde pashminas com precos e qualidades incriveis ate artesanatos locais – como porcelanas, marchetaria, lampadas turcas, objetos tipicos para decoracao, almofadas e joias a precos bem interessantes.


Dica: Pechinche bastante o preco, tudo pode sair menos da metade do preco!

Mais de Lifestyle