Top

Patsy Scarpa, México

Confira as dicas do roteiro entre a Costa Careyes e a Cidade do México

No ultimo dia 14, Patsy embarcou para o Mexico com sua mae, Fatima Scarpa. Depois de uma escala na capital, a dupla seguiu para Costa Careyes – entre Manzanillo e Puerto Vallarta -, onde se hospedou na casa de veraneio de uns amigos portugueses. Do aeroporto em Manzanillo ate o destino final, o motorista contava sobre a regiao e explicava que uma enorme quantidade de escorpioes se espalha pela area. “Ainda bem que eu nao vi nenhum durante minha maravilhosa estadia!”, Patsy contou para RG.


Muitos estrelados costumam circular pelo local: Costa Careyes e o destino familiar de Seal & Heidi Klum, Giorgio Armani, Francis Ford Coppola, Uma Thurman e Alice Temperly, entre muitos outros.


Para observar o incrivel ceu de Careyes – “As estrelas brilham mais!” -, os idealizadores de Careyes planejaram a Copa, uma construcao de cimento em forma de bowl com blocos de vidro colocados estrategicamente entre o cimento, para a penetracao de raios solares no por-do-sol. Observar a noite deste local, como Patsy definiu, “tem uma energia inexplicavel”.


Campos de golfe e polo se espalham pela area. Durante a temporada de polo, entre o Natal e a Pascoa, as festas rolam e o clima pode ser descrito como um mix de Punta e St. Tropez.


Depois dos dias em Careyes, Patsy retornou para a Cidade do Mexico. Por la, poluicao e transito intenso a parte, se destacam as feirinhas de artesanato: “Tudo muito colorido, cestas e ceramicas feitas com muito carinho, colchas de cama e jogos americanos bordados com uma variedade de cores e uma criatividade que nao se encontra em qualquer lugar do mundo”, definiu.


Para se hospedar por la, as melhores opcoes sao o Four Seasons e o Habita, um hotel-boutique no bairro de Polanco. Neste segundo, o melhor e a localizacao privilegiada: “E onde estao as lojas Burberry, Hermes, ETRO, Chanel, Ferragamo, Louis Vuitton…”.


Vale conhecer tambem a basilica da Virgem de Guadalupe. Patsy esteve por la e assistiu a cerimonia onde o padre Alejando – que reza todo domingo a missa na capela Sao Pedro Sao Paulo, no Jardim Guedala – recebeu a bencao por seus 25 anos como padre. 


Confira, na galeria, os melhores registros da temporada.

Mais de Lifestyle