Top

NY, por Paula Mello

Paula Bezerra de Mello dá dicas quentíssimas da noite da Big Apple…

Paula Bezerra de Mello e colunista de RG Vogue ha tempos. Moca antenadissima, a RP do hotel Fasano carioca listou para RG Vogue suas hot tips de NY, cidade que visita dia sim dia nao. Em alguns dias na cidade, Paula badalou. Acompanhe suas aventuras e anote suas dicas de bons spots para conhecer. Aposte:


“Chega da rua 27! Ha 3 anos, a West 27th Street, entre a 10ª e a 11ª avenida, virou a Disneylandia dos clubs de NY. Achar taxi que ouse enfrentar o transito virou um programa a parte… Aos sabados (oficialmente a pior noite para sair na cidade) o quarteirao chega a ser bloqueado para veiculos, e os policiais e bouncers concorrem ao titulo de mais mal-educados da cidade. Para alegria dos festeiros antologicos, um mix distinto de lounges domina o roteiro alternativo da night nova-iorquina e resgata o glamour perdido.


Socialista
505 West St., New York, NY 10014 (near Jane St. )
T: 212-929-4303


Ex-doorman da Bungalow 8, Armin Amiri (que fez uma ponta como um dos groupies de Andy Warhol e Edie Sedgwick em Factory Girl) comanda o novo hotspot do afterparty scene, inspirado em Havana da decada de 40. Acesso ao super-exclusivo upstairs lounge so atraves de um numero de telefone secreto. Socios de peso como Sting, Harvey Weinstein e Giuseppe Cipriani garantem um guest list super exclusivo, digno dos saudosos primeiros anos do Bungalow, quando o lounge reinava absoluto na ento deserta West 27th Street. 


Rose Bar
The Gramercy Hotel
2 Lexington Avenue (at 21st Stt)
212-920-3300


A maior novidade do ano continua com forca total. Vale a pena investir em hospedagem no hotel para obter acesso garantido ao bar.


Beatrice Inn
285 W. 12th St. (near 4th Street)
West Village
212-243-4626


A entrada para o subsolo de uma townhouse no West Village passaria despercebida nao fosse a quantidade de range rovers e limousines nas ruas apertadas. So mesmo os amigos da casa sao bem vindos. Nao ha corporate account grande o suficiente para garantir entrada na casa de Paul Sevigny, irmao de Chloe. E la que socialites e celebs descem dos Manolos e ficam a vontade, dancam sem posar. Um ambiente speak easy underground, intimo e despretensioso. E o alternativo cool.


Gold Bar
389 Broome Street (near Mulberry St.)
Little Italy/SoHo
212-274-1568


Com certeza seria o lugar preferido de James Bond. E um luxo a nova boate da poderosa Jayma Cardoso (que fez das quartas feiras a noite mais badalada na boate Cain). E o point preferido de musicos como John Mayer e Lenny Kravitz e as tops brasileiras em NY.


Bar Martignetti
409 Broome Street (at Centre St.)
Little Italy/ SoHo
212-680-5600


O novo get-together dos preppys, dos irmaos Tom e Anthony, com um ambience que mistura all american classic com um cardapio de bistro. Perfeito para um drink e um quick bite antes do Gold Bar.


Mais novidades? No inicio de dezembro o Meatpacking district ganha dois espacos que prometem vingar: o 1OAK (one-of-a-kind, de Richie Akiva e Scott Sartiano, donos do Butter e GSPA) e o restaurante/lounge Mercatto  (sociedade de Roger Rodrigues e Marcos Campos)”.


SupperClub

Supperclub e o novo club so para socios de NY. Foi criado pela socialite Londrina Tamsie Lonsdale e ja virou o lugar mais bacana para tomar um drink, jantar ou esticar a noite. A lista de membros inclue nomes como Marguerita Missoni, Lauren Davis, Tinsley Mortimer, etc.
O enderelo nao pode ser divulgado, mas posso dizer que fica no Lower East Side. 

Mais de Lifestyle