Top

Kylie Jenner como você nunca viu: as declarações mais surpreendentes da estrela

Kylie Jenner completa 27 anos | Foto: Reprodução / Instagram

Kylie Jenner completa 27 anos | Foto: Reprodução / Instagram

Kylie Jenner é a aniversariante desta quinta-feira (10). A caçula do clã das Kardashians completa 26 anos e tem muitos motivos para comemorar. Influencer, empresária da beleza e mãe, a leonina revelou na última temporada de The Kardashians, reality show americano que retrata o dia a dia da família, que está repensando alguns conceitos em sua vida. O curioso é que durante várias temporadas Kylie ficou longe dos holofotes da série, bem diferente do que os últimos episódios mostraram. Inclusive, é inegável que ela foi a que mais entregou entretenimento e verdades nessa temporada. Veja algumas das recentes declarações da aniversariante:

Pressão estética

Dona da Kylie Cosmetics, a empresária disse, em uma conversa com as irmãs, que elas tinham que refletir melhor sobre a responsabilidade da imagem delas. “Todos nós precisamos ter uma conversa mais ampla sobre os padrões de beleza que estamos estabelecendo. Não quero que minha filha faça as coisas que eu fiz. Gostaria de nunca ter tocado em nada, para começar”, afirmou ela em um dos capítulos.

Sexualidade

No último episódio da terceira temporada, Kylie desmentiu os rumores de que estaria se envolvendo com com sua melhor amiga, Stassie Karanikolaou. No entanto, a socialite assumiu que quando bebem, elas costumam se beijar. “Não é tão engraçado que todo mundo pensa que estamos namorando hoje em dia? Quando colocamos um pouco de álcool em nosso organismo, é como se gostássemos de nos beijar e tudo mais”, explicou.

Segredo revelado

Ainda, durante essa última temporada, primeira vez, Kylie admitiu ter colocado próteses de silicone aos 19 anos, antes de dar à luz sua filha Stormi, fruto da relação com Travis Scott. A revelação aconteceu durante conversa com sua amiga Stassie. “Eu gostaria de nunca tê-los feito, para começar. [Eu] recomendo a qualquer pessoa que esteja pensando nisso que espere depois [do nascimento] dos filhos”, comentou.

Mais de Gossip