Top

Príncipe Harry e Meghan Markle têm uma nova amiga em Los Angeles: Adele

Príncipe Harry e Meghan Markle em sua última visita a Londres, no dia 9 de março – Foto: Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram uma boa amiga em Los Angles, a colega britânica Adele.

A cantora e compositora de 32 anos mora a poucos minutos da nova casa da dupla em Beverly Hills, e a Adele costuma dar um olá e a Harry, 35 anos, e Meghan, 38 anos, ale’e dar conselhos sobre como viver em Los Angeles, segundo o “Daily Mirror”.

A cantora e compositora Alede – Foto: Reprodução/Instagram/@adele

“Adele está a apenas cinco minutos de Harry e Meghan e eles trocaram notas na área. Ela ama o bairro e também recomendou os lugares discretos e pré-escolares do filho, Angelo, de quatro anos, para levar Archie aonde não serão bombardeados pelos fãs “, disse uma fonte ao “Mirror”.

“Todos os três se dão tão bem. Meghan admira como Adele conseguiu se manter fora dos holofotes, apesar de ser uma grande estrela. E ela é uma grande fã do seu álbum ’21’, que ela diz que a ajudou a se divorciar de Trevor Engelson.”

A nova amizade se desenvolveu depois que surgiram relatos de que Harry estava tendo dificuldades em Los Angeles e sentindo falta de seus amigos no Reino Unido.

A cantora supostamente se tornou amiga do casal enquanto visitava uma cozinha comunitária para as vítimas da Torre de Grenfell em dezembro de 2018.

Mais de Gossip