Top

Meghan Markle e Harry compartilham vídeo no dia do aniversário do filho

Meghan Markle lê para o filho, Archie – Foto: Reprodução/Instagram/@savechildrenuk

Em comemoração ao primeiro aniversário de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, nesta quarta-feira (06.05), Meghan Markle e o príncipe Harry compartilharam uma nova imagem do filho em seu grande dia.

A imagem, trecho de um vídeo, mostra Meghan lendo um dos livros favoritos de Archie, “Duck! Rabbit!”. O vídeo foi feito por Harry em Los Angeles. O casal queria aproveitar a data para destacar a necessidade contínua de obter comida e material didático, como livros, para crianças de todo o mundo.

https://www.instagram.com/p/B_2A6IwBeM-/

Eles estão apoiando a campanha @SaveWithStories nos EUA – e @SaveChildrenUK, no Reino Unido – que ajuda crianças que foram impactadas negativamente pela pandemia da Covid-19.

A última vez que os fãs viram Archie foi na véspera de Ano-Novo, quando seus pais compartilharam uma doce foto do menino nos braços de Harry enquanto estavam diante de uma vista panorâmica. Archie também ocupou o centro das atenções no primeiro cartão de Natal do duque e da duquesa de Sussex.

Os Sussex passaram vários meses na ilha de Vancouver, no Canadá, antes de se mudarem para Los Angeles em março, depois de anunciar sua saída da vida real.

Mais de Gossip