Top

Príncipes Harry e William retomam contato, diz colunista

Príncipes Harry e William – Foto: Getty Images

Os príncipes e irmãos Harry e William estão retomando o contato após terem se distanciado com a decisão de Harry deixar suas funções reais e partir da Inglaterra.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo a especialista em assuntos reais Katie Nicholl disse ao Entertainment Tonight, ambos se reaproximaram depois de o pai deles, o príncipe Charles, ter sido infectado com o novo coronavírus.

“Houve claramente algumas brechas bastante importantes nesse relacionamento, mas as coisas melhoraram e eu sei que William e Harry estão em contato pelo telefone”, disse Katie. “Eles fizeram videochamadas juntos, comemoraram muitos aniversários em família [por videochamda] e acho que, como o príncipe Charles não estava bem, isso realmente forçou os irmãos a atenderem ao telefone e entrarem em contato novamente.”

Ainda segundo Katie, a tensão entre Meghan Markle e Kate Middleton também diminuiu.

Harry e Meghan se mudaram para o Canadá e , posteriormente, para Los Angeles após o casal abrir mão de suas funções reais. Eles queriam ter mais liberdade para tocar suas vidas.

“Os Sussex são livres para seguir com suas novas vidas e os Cambridges podem voltar às suas vidas antigas sem toda a perturbação e drama que claramente eram um grande negócio nos bastidores. Eu acho que Kate e William sentem falta de Harry e Meghan até certo ponto, mas certamente sentem falta de Harry”, completou.

Com informações da Fox News.

Mais de Gossip