Top

Veja a linha do tempo do namoro de Miley Cyrus e Kaitlynn Carter

Em agosto, Miley CyrusLiam Hemsworth anunciaram sua separação, após dez anos de relacionamento. Segundo o casal, essa foi a melhor escolha para os dois e não demorou muito tempo para Miley recomeçar sua vida. Pouco depois do anúncio, a cantora apareceu diversas vezes ao lado de Kaitlynn Carter – ex-mulher de Brody Jenner -, assumindo um novo relacionamento.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Apesar de estarem juntas há cerca de duas semanas, o namoro das duas parece bem sério, além de extremamente fofo. Mas a linha do tempo desse relacionamento é muito confusa e se mistura com os casamentos das duas. Por isso, listamos aqui os momentos que você precisa relembrar sobre o namoro de Miley e Kaitlynn:

2 de agosto de 2019
O site Page Six anunciou que Kaitlynn Carter e Brody Jenner estavam se separando, depois de um ano de casados. Na época, uma fonte próxima ao casal relatou que eles nunca haviam sido legalmente casados – apesar de terem feito uma cerimônia deslumbrante na Indonésia – e que já estavam separados há algum tempo.

9 de agosto de 2019
Kaitlynn compartilhou em seu Instagram uma foto das suas férias com Miley. Neste ponto, ninguém desconfiava que elas eram mais do que amigas.

https://www.instagram.com/p/B09Z3ShgaK7/

11 de agosto de 2019
Representantes de Miley confirmam ao site People que ela e Liam estavam se separando. “Liam e Miley concordaram em se separar neste momento. Sempre evoluindo, mudando como parceiros e indivíduos, eles decidiram que isso é o melhor já que ambos podem focar em suas carreiras. Eles continuam pais dedicados de todos seus animais enquanto passam esse tempo separados. Por favor, respeite seu processo e privacidade”, dizia o comunicado.

No mesmo dia, o site Entertainment Tonight publicou fotos exclusivas em que é possível ver Miley e Kaitlynn juntas, se abraçando e se beijando.

O Instagram de Brody encheu de comentários sobre a novidade e, em um deles, sua resposta foi: “Preste atenção! Em breve fotos minhas de mãos dadas com Liam na praia”. Miley não gostou da brincadeira e deu uma resposta afiada. “Vá tirar um cochilo na sua caminhonete e relaxe”, escreveu.

16 de agosto de 2019
Brody postou um comunicado – que depois deletou – apoiando o relacionamento entre Kaitlynn e Miley, confirmando que ele gostaria que sua ex encontrasse felicidade. “Nós decidimos que o melhor para os dois era manter o amor que temos um pelo outro forte, mas seguir separadamente com nossas vidas. Respeito Kaitlynn e me importo profundamente com ela. Ela merece poder seguir com sua vida com respeito e felicidade”, escreveu.

Mais tarde, uma fonte afirmou ao Page Six que Miley e Kaitlynn não se desgrudavam em um clube em West Hollywood. “Elas estão obcecadas uma com a outra. Não conseguiam manter as mãos longe uma da outra. Estavam se beijando por todo o lado”, disse.

18 de agosto de 2019
Ashley Wahler, que participa do reality “The Hills: New Beginnings” ao lado de Brody, afirmou ao Access Hollywood que Kaitlynn, Brody, Miley e Liam costumavam sair juntos como casais. “Conversei muito com Kaitlynn nessa temporada e ela me disse que eles sempre saiam juntos. Então sei que eles são amigos há muito tempo”, disse Ashley.

21 de agosto de 2019
Miley e Kaitlynn enviam juntas um presente de aniversário para Brody: um buquê de maconha.

22 de agosto de 2019
Miley faz uma tatuagem em referência ao tempo que passou com Kaitlynn na Itália.

https://www.instagram.com/p/B1cHo8nHYOI/

23 de agosto de 2019
E! anuncia que as fotos de Kaitlynn e Miley se beijando incentivaram Liam a pedir o divórcio. “Apesar de Miley e Liam estarem separados há algum tempo antes de ela ser fotografada ficando com Kaitlynn em um iate, quando Liam viu as fotos, decidiu que era hora de pedir o divórcio”, afirmou uma fonte.

26 de agosto de 2019
Kaitlynn acompanhou Miley ao VMA – onde a cantora fez uma apresentação emocionante de “Slide Away”, música sobre sua separação – e o casal pode ser visto junto nos bastidores.

30 de agosto de 2019
Para promover um novo episódio de “The Hills: New Beginnings”, a MTV lançou um trailer em que Kaitlynn e Brody estão falando sobre seu relacionamento. A conversa deixa no ar uma suspeita de que seu relacionamento estava relacionado ao conceito de poliamor. Veja o vídeo:

3 de setembro de 2019
Uma fonte afirmou ao site People que Miley e Kaitlynn estão morando juntas. “Elas moram juntas e estão muito felizes. Miley está ótima. Ela está seguindo adiante e parece não ter arrependimentos. Ela ama ficar com Kaitlynn”, afirmou.

4 de setembro de 2019
Outra pessoa próxima ao casal contou ao site Us Weekly um pouco mais sobre o relacionamento das duas. “Miley realmente se apaixonou por ela e o sentimento é mutuo. Ela sente que pode ser totalmente ela mesma com Kaitlynn e fica realmente confortável ao seu redor”, disse.

No mesmo dia, Kaitlynn comemorou seu aniversário ao lado da cantora e compartilhou fotos fofíssimas em seu Stories, no Instagram.

11 de setembro de 2019
Kaitlynn é vista usando um anel com a letra “M” durante um desfile da NYFW. A internet foi a loucura com o fato de o anel estar sendo usado no mesmo dedo que uma aliança de noivado.

Mais de Gossip