Top

Casamento de Brody Jenner ilustra rachas no clã Kardashian/ Jenner

Climão na família Jenner! Brody Jenner, filho do segundo casamento de Caitlyn Jenner com a atriz Linda Thompson, está em vias de celebrar o seu casamento com  Kaitlynn Carter na ilha de Sumba, mas parece que alguns parentes importantes não vão participar da festa.

Enquanto Brody festeja a união na Indonésia, ao lado da mãe e do irmão Brandon, Caitlyn foi flagrada numa boa, comprando fast food em Malibu, onde reside. Representantes da ex-atleta falaram ao site Page Six que ela chegou a ser  convidada para a cerimônia, mas, por já ter compromissos de trabalho agendados, não poderia participar da celebração.

Quem também recebeu os convites foram as irmãos Kendall e Kylie Jenner. Contudo, a dupla, “mais Kardashian do que Jenner”, segundo Brody, sequer deu um retorno sobre a possibilidade de comparecer à cerimônia. “Enviamos o convite, mas elas não falaram nada. Bom, vamos sentir falta delas. Eu adoraria poder contar com elas no casamento”, disse o noivo em entrevista à People.

Há quem diga que as irmãs mais novas sequer foram convidadas. Segundo fontes ouvidas pelo site HollywoodLife, “Brody odeia todo o drama que acompanha as Kardashians e acha que elas são todas falsas. Ele não quer que o dia mais especial de sua vida se transforme num grande circo Kardashian – essa é sua ideia de inferno”.

Apesar de ter aceitado a readequação de gênero de Caitlyn, Brody não mantém uma boa relação com o lado Kardashian de sua família. Desde que Kim não permitiu que ele levasse sua namorada para o casamento com Kanye West, o DJ começou a manifestar sua insatisfação com a família.

No começo do ano, ele afirmou que nem sabia que a irmã mais nova, Kylie, estava grávida até ver as notícias do nascimento do bebê junto com o resto do mundo.

 

Mais de Gossip