Top

Três filmes imperdíveis com Liam Hemsworth

Neste domingo (13), Liam Hemsworth está completando 29 anos. O ator, que há menos de um mês se casou com Miley Cyrus, ficou famoso por participar de blockbusters de sucesso, entre eles “Isn’t It Romantic”, com Priyanka ChopraRebel Wilson, que conquistou a internet antes mesmo de ser lançado. Para comemorar seu aniversário, relembre estes três filmes com o ator.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

“A Última Música”, 2010
Este foi o longa que deu início ao relacionamento de Hemsworth e Cyrus. Inspirado no livro homônimo de Nicholas Sparks, o filme conta a história de Ronnie (Cyrus), que não fica feliz quando sua mãe a faz passar o verão em uma cidade litorânea, na casa do pai que não vê a anos. Enquanto o pai tenta se reaproximar da adolescente através do amor que os dois tem pela música, ela vive uma história de paixão com Will (Hemsworth).

“Jogos Vorazes”, 2012
Em todos os quatro filmes da série “Jogos Vorazes”, Hemsworth interpreta Gale, que faz parte de um triângulo amoroso com Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson). O filme conta a história de Panem e a competição que o governo dos 12 distritos promove entre eles, para evitar a rebelião de seus cidadãos.

“A Vingança Está na Moda”, 2015
Este filme se passa durante a década de 1950 e conta a história de Tilly (Kate Winslet), uma talentosa costureira que retorna a sua cidade natal para rever a mãe e se vingar de algumas pessoas do seu passado com sua máquina de costura. Hemsworth interpreta Teddy McSwiney, par romântico da personagem principal. O ponto alto do filme vai para seu visual, que mistura alta costura e o deserto como cenário.

Mais de Cultura