Top

Casamento real: a (não) madrinha de Meghan Markle

Enquanto o príncipe Harry terá o irmão, o príncipe William, como seu padrinho de casamento, Meghan Marklen não terá uma madrinha. A tradição de ter uma “maid of honor” (algo como dama de honra) não será seguida pela atriz, que preferiu ter apenas algumas amigas próximas no altar.

Há 15 dias do casamento, novidades sobre a cerimônia vão sendo liberadas. Foi confirmado que a melhor amiga de Markle, a estilista Jessica Mulroney, será uma das pessoas a acompanhar a noiva no altar. Mulroney foi apontada como a possível organizadora do casamento, por estar intimamente ligada ao detalhes do grande dia.

Quem também teve a presença na cerimônia confirmada foi a Duquesa de Cambridge. Mesmo semanas após ter dado luz ao Príncipe Louis,  Kate Middleton irá curtir a cerimônia enquanto o pequeno notável ficará em casa. Os dois outros filhos dela com William, George e Charlotte, devem acompanhar o casal no casamento – pelo menos até os festejos de fato terem início pela noite.

Seguindo tradições, Meghan e Harry passarão a véspera do casamento separados. A atriz ficará junto dos pais, que, apesar de boatos indicando o contrário, têm presença confirmada na festa.

Já o príncipe contará com a companhia do irmão e, assim como William fez na véspera de seu casamento, poderá dar uma volta por Windsor para cumprimentar os visitantes que costumam passar pelo castelo para desejar felicidades ao casal e acompanhar toda a movimentação.

Depois da cerimônia

Uma das informações mais esperadas é sobre qual título o casal irá receber depois de casados. Em 2011, após o casamento com William, Kate Middleton foi nomeada Catarina, Duquesa de Cambridge.

O Palácio de Buckingham afirmou que só liberará o título do casal na manhã do casamento.

Depois da festa, que acontecerá na Frogmore House, Meghan e Harry passarão a noite no castelo de Windsor, já que não sairão em lua de mel imediatamente. O casal, que tem um compromisso oficial marcado na mesma semana, vai continuar trabalhando. A viagem, que ao que tudo indica será em território africano, ainda não teve sua data ou detalhes confirmados.

Mais de Gossip