Top

Destino de lua de mel de Harry e Meghan será país africano

A um mês do casamento do Príncipe Harry e de Meghan Markle, pouco foi revelado sobre a festa. Já sabemos como serão as floresquem vai clicar os convidados e até alguns detalhes do vestido da noiva, mas o local da lua de mel ainda é um mistério – pelo menos até agora.

De acordo com o portal de viagens Travel and Leisure, o casal escolheu como destino a Namíbia, país no sudoeste da África apreciado por seus ricos safáris e dunas de areia.

Quem entregou detalhes da hospedagem, no entanto, foi o The Sun. De acordo com o jornal britânico, o príncipe e a futura princesa passarão os primeiros dias de casados no Hoanib Valley Camp, uma espécie de “camping de luxo” na cidade de Kaokoland.

E põe luxo nisso! Por lá, a diária mais barata (que não deve passar nem perto da reserva do casal real) é de 8 mil dólares namibianos por pessoa – pouco mais de 660 dólares americanos ou R$ 2,5 mil, na conversão atual.

O destino cheio de aventuras mas, ao mesmo tempo, isolado, atrai personalidades de alto calibre à Namíbia. Prova disso é que o ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitt já escolheu o país africano como destino para as férias.

O próprio Harry já esteve lá pelo menos duas vezes: em 2008, com companheiros do exército e em 2006, com a ex-namorada Chelsy Davy.

Mais de Gossip