Top

Príncipe Harry confirma Príncipe William como padrinho de casamento

O mundo já imaginava, mas agora é oficial: o Príncipe William foi confirmado como o padrinho de casamento do irmão Harry com Meghan Markle, agendado para o dia 19 de maio.

A informação foi anunciada pelo Palácio de Kensington, canal responsável por divulgar todas as informações referentes às atividades públicas de William, Kate Middleton, Harry e Meghan. De acordo com comunicado, “O Duque de Cambridge sentiu-se honrado pelo convite, e está muito ansioso para dar apoio ao seu irmão na Capela de São Jorge, em Windsor”.

O grau de parentesco não era o único indicativo de que Harry convidaria William para ser seu padrinho de casamento. Em 2011, quando o pai do Príncipe George, da Princesa Charlotte e do novo bebê real cujo nome ainda não foi divulgado, celebrou a união oficial com Catherine Middleton, Harry esteve com o irmão no altar também na posição de padrinho.

Mais de 600 convidados irão testemunhar de perto o casamento real, além de outras mil pessoas que terão a entrada liberada nas dependências de Windsor. A lista para a festa pós-cerimônia irá ganhar um acrescimento de mais 200 convidados estrelados – entre eles, as Spice Girls, que são cotadas para se apresentar durante os festejos.

A um mês do casamento real, os detalhes da festa vão sendo revelados aos poucos. Já sabemos onde será a lua de mel, quem vai fotografar os convidados quantos vestidos a noiva vai usar no dia. Tanta pompa tem seus custos – e eles são altos: estima-se que a cerimônia pode custar até 10 milhões de dólares.

 

Mais de Gossip