Top

Kim Kardashian acusa Taylor Swift de manipular a opinião pública e cantora responde…

Taylor Swift não está numa boa fase… Depois de ser acusada pelo ex, Calvin Harris, de tentar destruir a imagem dele e de Katy Perry, Kim Kardashian alegou que a cantora se faz de vítima e manipula a opinião pública. Não entendeu nada? A gente explica!

Em fevereiro, quando Kanye West lançou seu álbum “The Life Of Pablo”, Taytay mostrou indignação com a letra de “Famous”, que faz referência à ocasião em que o rapper a interrompeu durante o VMA de 2009 para dizer que quem merecia a homenagem era Beyoncé. Na letra, ele afirma: “I made that Bitch famous” (“eu tornei aquela vagabunda famosa”) e ainda diz que acredita que um dia eles terão relações sexuais.

Leia mais: Kanye West despe celebridades e as leva para cama em novo clipe

Poucos dias após a estreia da música, durante o Grammy, Taylor respondeu a toda polêmica com um discurso emocionado: “Como a primeira mulher a ganhar duas vezes o prêmio de Álbum do ano, eu quero dizer para todas as jovens mulheres que haverá pessoas pelo caminho que tentarão diminuir seu sucesso ou levar crédito por seus feitos e sua fama. Mas você deve focar apenas no seu trabalho e não deixar essas pessoas te tirarem do seu rumo e, um dia, quando você chegar ao seu objetivo, você vai saber que foi você e as pessoas que você ama que te levaram aí. E será a melhor sensação do mundo”.

Nesse período, Kanye afirmou que a faixa havia contado com a aprovação da criadora de “Shake It Off”, mas ela negou veementemente por meio de seus representantes.

Tudo isso já estava no passado, até algumas semanas atrás, quando Kim deu entrevistas falando que tinha gravações da conversa de Kanye e Taylor que provavam que ela estava completamente ciente de tudo, mas preferiu manipular as pessoas a acreditarem que ele havia feito à revelia dela.

Leia mais: Taylor Swift é acusada de destruir provas de conversa com Kanye West

O ponto alto dessa confusão aconteceu, então, na madrugada dessa segunda-feira (18.07), quando a estrela de reality postou uma série de vídeos em seu Snapchat que mostram de fato a conversa do rapper com a cantora. Nesses snaps, é possível ouvir Tay agradecendo a ligação e a delicadeza de ser avisada que era tema do single.

A internet, como sempre, amou e correu para apontar Taylor como uma mentirosa. Ela, por sua vez, postou um texto em seu Instagram para se justisficar. “Onde está o vídeo de Kanye me dizendo que ele me chamaria de ‘vagabunda’ na canção? Você não tem como controlar a reação emocional de alguém que é chamada de ‘aquela vagabunda’ diante do mundo todo”, escreveu. “Eu queria acreditar no Kanye quando ele disse que eu ia amar a música. Eu gostaria que tivéssemos uma relação amistosa. Ele prometeu que ia tocar a faixa pra mim, mas nunca fez isso. Embora eu quisesse apoiar o Kanye no telefonema, você não pode aprovar algo que nunca escutou. Ser falsamente pintada como uma mentirosa quando eu nunca recebi a história completa ou tive qualquer participação na música é tentativa de assassinar a imagem de uma pessoa. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, uma que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, completou.

Ainda vai render essa história…

Mais de Gossip