Top

Calvin Harris responde a acusações de que Taylor Swift teria escrito seu último hit

Os rumores de que Taylor Swift é autora da música lançada por Calvin Harris e Rihanna, “This is What You Came For”, foram confirmados.

Leia Mais: “Parceria entre Rihanna e Calvin Harris seria o motivo do fim do namoro com Taylor Swift”

O DJ escocês foi até seu perfil pessoal do twitter nesta tarde para afirmar que essa informação é verdadeira. De acordo com o produtor, a música realmente foi registrada sob o pseudônimo Nils Sjoberg e até teria sido cantada pela sua ex-namorada, que desde o começo preferiu não divulgar sua participação. “Incrível compositora, arrasou mais uma vez”, tweetou Harris.

Após elogiar a cantora, Calvin resolveu desabafar: “É muito doloroso saber que ela e sua equipe conseguem ir tão longe para tentar manchar a minha imagem”, afirmou. “Eu imagino que se você está feliz em seu novo relacionamento, você deveria focar nisto ao invés de tentar prejudicar seu ex. Eu sei que você não está em turnê e precisa de alguém para queimar como a Katy Perry, etc, mas eu não sou esse cara, desculpa. Eu não vou permitir isto.”

Os boatos de que Taylor tinha escrito a canção que está nos topos das paradas começaram na manhã dessa quarta (13). Segundo o tabloide TMZ, a separação dos dois inclusive teria a ver com esse novo trabalho. É que, no dia do lançamento, o músico disse em entrevista que não havia a menor possibilidade dos dois trabalharem em conjunto. Isso teria magoado Taylor.

Mais de Gossip