Top

Taylor Swift é acusada de mandar destruir provas de conversa com Kanye West

Mais um capítulo da treta entre Taylor Swift e Kanye West: a cantora está sendo acusada de mandar destruir provas de que teria realmente aprovado a canção “Famous”, que faz parte do novo álbum do cantor, na qual é citada como “bitch”.

Leia mais: Eddie Redmayne: Hannah Bagshawe dá à luz primeira filha do casal

Em uma entrevista, Kim Kardashian, esposa de Kanye, disse que Tay-Tay não só aprovou a letra da canção como concordo em rir dela durante o Grammy, em fevereiro. Segundo ela, a conversa telefônica na qual a cantora dá seu consentimento para a controversa música teria sido, inclusive, gravada.

Leia mais: Taylor Swift teria terminado com Calvin Harris por telefone

Só que o tabloide The Sun afirma ter visto uma correspondência na qual a artista pede o sumiço da prova. “Taylor fez com que seus advogados ameaçassem Kanye e exigissem que a gravação fosse destruída. Eles alegam que a ligação era confidencial e publicá-la violaria os direitos dela”, disse a fonte da publicação. “Isso só mostra o quão preocupada ela está com o vazamento da verdade”, completou.

Leia mais: Taylor Swift e Tom Hiddleston estariam vivendo um romance

Segundo o Daily Mail, depois que os rumores vieram à tona, a equipe da cantora publicou um comunicado, que diz: “Kanye West e Taylor se falaram apenas uma vez por telefone enquanto ela estava de férias com a família, em janeiro de 2016, e depois disso eles nunca mais conversaram”.

Mais de Gossip