Top

Tendências e lançamentos de beleza que encontramos na Beauty Fair

Conheça as novidades que movimentaram a Beauty Fair | Foto: Reprodução / Instagram @biancacamargo @rubyrosebrasil

Conheça as novidades que movimentaram a Beauty Fair | Foto: Reprodução / Instagram @biancacamargo @rubyrosebrasil

Com o mercado de beleza extremamente aquecido, fica difícil se organizar em meio a tantos produtos, procedimentos e tendências. Para dar luz em um negócio tão amplo, nesta semana, aconteceu mais uma edição da Beauty Fair, o maior evento de beleza da América Latina. Realizado em São Paulo, o local é famoso por apresentar as últimas trends em produtos e serviços de beleza e wellness. Para te deixar por dentro de tudo, reunimos algumas novidades que tem tudo para invadir o seu nécessaire:

Haircare

Mais do que nunca, os cuidados para o cabelo estão bombando. Nomeado especialmente como haircare, os produtos da vez exaltam os fios glossier, fornecem tratamento personalizado e autonomia para construir e elaborar o cabelo dos sonhos. Tudo em casa, sem o auxílio de um salão de beleza para o resultado desejado.

Entre tantos lançamentos, destaque para a Vult, que irá se aventurar pela primeira vez no universo dos fios, incluindo uma linha para as cacheadas. Além disso, tem a nova linha TRESemmé Brilho Lamelar, que garante um efeito gloss na sua máxima intensidade para todos os tipos de cabelo, isso graças a tecnologia Lamelar, que corrige as irregularidades nas superfícies dos fios com formatos exclusivos para tratar e finalizar, para cabelos com 7x mais brilho.

A mineira Oh My! apresentou o Spray day after, que veio para revitalizar o cabelo no dia seguinte e retomar a definição. A fórmula leva óleo de rícino e d-pantenol, e com isso, reativa os cachos e devolve o brilho dos fios. Sua ação renovadora ajuda na revitalização capilar, facilitando a remodelagem e reduzindo o frizz.

Boca e mais boca 

De todas as áreas do corpo, não tem para ninguém: a boca é o grande destaque da vez. No entanto, diferente de outras edições, o local ganha cuidados ligados a hidratação e brilho. Ruby Rose, que inclui a linha Melu – viralizada no TikTok, apostou em batons de todos os formatos: bala, balms e gloss. Inclusive, um deles é preto e muda de cor em contato com a pele. A Kiss New York lança agora um balm em bala transparente com partículas de brilho. O produto dá um show a parte no quesito embalagem. Já a Vult quer fornecer a boca perfeita com o auxílio de kit com gloss e lapiseira.

Magic Balm Ruby Kisses | Foto: Site RG

Magic Balm Ruby Kisses | Foto: Site RG

Produtos em bastão

Prometendo facilidade e efeito glossier, os produtos em bastão seguem com a bola toda. A prova do sucesso é capaz de ser medida através dos diversos produtos no formato: como protetor solar, blush, iluminador, base e até máscara de skincare. Destaque para a nova linha da Melu e Ricca com seus bastões para a rotina de skincare.

Corretivos coloridos 

Febre no TikTok, os corretivos coloridos voltaram a fazer sucesso. A proposta do produto é camuflar as olheiras antes mesmo do corretivo. O produto na cor verde neutraliza rosáceas e manchinhas avermelhadas, o amarelo é para olheiras mais leves ou arroxeadas e o lilás ajuda com o melasmas e manchas amareladas. Ruby Rose e Vizella investiram no sucesso para sua próxima linha.

Corretivos coloridos Melu | Foto: Site RG

Corretivos coloridos Melu | Foto: Site RG

Mais de Beleza