Top

Camila Queiroz lança sua primeira linha de maquiagem

Camila Queiroz investe na área da beleza | Foto: Divulgação / Eudora

Camila Queiroz investe na área da beleza | Foto: Divulgação / Eudora

Capa da Bazaar de setembro, Camila Queiroz acaba de lançar sua primeira linha de maquiagem: Eudora GLAM by Camila Queiroz. A parceria de longa data entre a label e a celebridade ganha ainda mais destaque com esse lançamento que une a qualidade de Eudora com a aspiração e a elegância da atriz e modelo. Entre os produtos, uma  paleta de sombras com um primer e oito cores em três acabamentos diferentes, uma máscara de cílios poderosa e dois kits labiais com gloss e lapiseira para contorno.

A proposta da Collab é que os itens sejam essenciais para qualquer make, seja mais casual para o dia ou mais elegante para a noite. “A maquiagem sempre foi uma forma de expressão, fosse minha ou de minhas personagens. Além disso, meu dia a dia em sets de filmagem e backstage de desfiles me permitiu criar uma ótima bagagem com técnicas e truques de beleza”, comenta Camila.

Os lançamentos já estão disponíveis no e-commerce da marca, com a representante Eudora, em farmácias e perfumarias selecionadas, com a linha completa.

Mais de Beleza