Top

Marca de maquiagem favorita de Sofia Richie chega ao Brasil

Sofia Richie em seu casamento | Foto: Instagram

Sofia Richie em seu casamento | Foto: Instagram

Não há como negar que Sofia Richie é uma das fashionistas do momento. Além dos looks estratégicos, a filha de Lionel Richie é uma grande adepta da maquiagem mais clean, que valoriza a beleza natural da pele e fornece um viço saudável para ela. Inclusive, a make usada em seu icônico casamento teve justamente esse intuito. Entre os produtos usados, destacou-se uma marca em especial: a Nudestix.

Após a festa de casamento, a marca, que tem como marca registrada os sticks e bastões de maquiagem, usada por ela ganhou os holofotes, principalmente nas redes sociais. O grande destaque ficou para o stick na cor “Picante”, um vermelho vivo usado pela influencer como blush.

@sofiarichiegrainge Attempting to recreate my wedding makeup! Sorry in advanced @patidubroff ♬ original sound – Sofia Richie Grainge

Após tamanha dimensão, a Nudestix acaba de chegar ao Brasil pela Sephora. Com uma grande gama de cores em fórmulas antioxidantes, hidratantes, veganas e sem parabenos, a marca foi criada em 2014 a partir do desejo da mãe, Jenny Frankel, e de suas filhas, Taylor e Ally, de criarem uma maquiagem fácil, prática para o dia-a-dia e que realçasse de fato a beleza natural das pessoas.

Além dos sticks, que possuem um pincel na extremidade para facilitar a aplicação, a Nudestix também oferece uma gama de produtos – todos cremosos – como bases, batons, sombras, lápis de olhos e sobrancelhas, que podem ser encontrados em várias opções de cores. Todos os produtos vêm em uma embalagem em lata preta, tendo na parte interna um espelho para ajudar ainda mais na praticidade da make do dia a dia.

Mais de Beleza