Top

Extensão de sobrancelha: especialista fala sobre técnica internacional

Foto: Reprodução/Instagram/@eyelash_melikaakbari

O alongamento de cílios se tornou bem comum, mas já ouviu falar da extensão de sobrancelhas? Trata-se de um procedimento semelhante, mas que consiste em aumentar o volume através da aplicação de fibras e, assim, obter o efeito de alongamento. A especialista em beleza Kelly Vial conta que a colocação é simples, mas demanda tempo e atenção.

“As sobrancelhas moldam muito do nosso rosto, mas nem todos nós temos em grande volume. A extensão é uma nova técnica que oferece isso de uma forma bem natural, como tem sido, apesar de ser um processo delicado e bem cuidadoso. A aplicação dura de 30 minutos até duas horas e as sobrancelhas podem durar até duas semanas, dependendo de como cada um cuida delas”, diz.

Foto: Reprodução/Instagram/@eyelash_melikaakbari

Kelly explica que o novo tipo de extensão consiste em, através de um adesivo transparente, anexar fibras diretamente na pele ou no pelos da sobrancelha natural: “O material usado é bem fino, por isso, é oferecido somente um tipo, diferente da extensão de cílios, que oferece três opções de acordo com a sua preferência. Isso acontece porque os fios mais finos transmitem naturalidade e, para as sobrancelhas, isso é essencial”, explica ela.

Foto: Reprodução/Instagram/@eyelash_melikaakbari

CEO do Studio Entre Cílios e Unhas, ela conta que o procedimento é seguro e passível de reversão, por isso, tem tudo para continuar ganhando espaço nos salões. Além disso, ela diz que alguns cuidados devem ser tomados. “As sobrancelhas precisam estar limpas para que a aderência da cola seja perfeita, mas antes de colocar em prática, tenha uma conversa com o profissional. Dessa forma, as expectativas poderão ser alinhadas da melhor maneira possível e, assim, ter sobrancelhas lindas”, finaliza.

Mais de Beleza