Top

O.U.i Paris lança fragrâncias com flores inesperadas da França

Oui Paris

Flores violeta, narciso e hissopo são as matérias-primas da coleção – Foto: Divulgação

O.U.i. Paris, marca de alta perfumaria criada na França, acrescenta ao seu portfólio novas fragrâncias produzidas a partir de flores inesperadas: violeta, narciso e hissopo.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Desenvolvidas pelo diretor olfativo Pierre Aulas, as novidades foram escolhidas a dedo pelo profissional, como um tributo às flores eternas da alta perfumaria, que não figuram como protagonistas há muito tempo. Essas matérias-primas deram vida às fragrâncias La Violette, L’Hysope e La Jonquille, que chegam para ampliar o portfólio da marca de forma exclusiva.

O Eau de Parfum La Violette pertence à família do floral amadeirado, com fragrância pura, doce, suave e reconfortante. Ela carrega em sua composição pera, rosa e violeta, com um toque de patchouli e fundo âmbar amadeirado, ótima para ser usada em dias quentes, como uma tarde icônica na Normandia, causando presença ao chegar.

O Eau de Parfum La Jonquille é recomendado para dias energizantes e ensolarados, como o da Riviera Francesa. Composto por bergamota, ylang e tuberosa, trazendo a essência de flor de laranjeira, gerânio e levemente musk e cedro. Suas flores amarelas e perfumadas são a representatividade do verão, enfatizando seu brilho solar energizante.

Para finalizar, o Eau de Parfum L’Hysope é o sinônimo de intenso, perfeito para ser usado em um dia de visita a Provence, com o céu parecendo ser pintado à mão. Sua vibração transparece em seus ingredientes, onde notas de pera, damasco e figo se encontram no topo, seguidas por jasmim, frésia e mimosa, com notas de patchouli e musk. Combinação perfeita com dias de outono ou inverno.

Mais de Beleza