Top

Delineados gráficos e bochechas marcadas protagonizam o inverno

Foto: Reprodução/Instagram

Após sucesso do minimalismo nas passarelas e nas ruas, o maximalismo volta com tudo e toma conta das penteadeiras das brasileiras, seja com a pele mais leve e acabamentos evidentes ou com a pele mais trabalhada e detalhes minuciosos destacando a maquiagem. As novidades aparecem em blushes, máscaras de cílios, delineados e muito mais!

Para entender como apostar nas tendências certas e garantir um visual deslumbrante, convidamos Gabriela Barroso, embaixadora da Benefit no Brasil, para compartilhar as hot trends do momento.

Foto: Reprodução/Instagram

Olheiras nunca mais

Seguindo o maximalismo e o inverno, as pessoas voltaram a procurar por coberturas mais pesadas – substituir a base por corretivo para o dia a dia é uma tendência que veio para ficar. Procure por corretivos de alta cobertura que te auxiliem a construir camadas. Desta forma, você pode atingir resultados poderosos, além de utilizá-lo para corrigir imperfeições da pele. Se você busca por cobertura, mas gosta de um ponto de luz na região das olheiras, escolha um corretivo iluminador para o visual perfeito.

Foto: Reprodução/Instagram

Blushes

Quando falamos em blush, muita gente se interessa – quem não ama colocar uma corzinha nas bochechas? Uma tendência que amo, é usá-lo bem esfumado, porém ainda intenso, e também o efeito degradê, que você pode apostar em dois tons de blushes. Para melhorar ainda mais, sempre indico preparar a pele antes com um primer, que uniformize a textura e ajude na hidratação.

As cores têm aparecido em diferentes tons, como rosa, pêssego, alaranjados, terrosos e até mesmo shades puxados para o goiaba. Utilizar o mesmo blush como sombra é a combinação perfeita para evidenciar a maquiagem. Se você procura por um produto de textura ultra aveludada e suave na pele, recomendo a nova linha Wanderful World Blush, que conta com 12 tons incríveis

Foto: Reprodução/Instagram

Delineado gráfico

Forte tendência para este inverno, o delineado gráfico transforma o look e traz um drama para a área dos olhos. Para obter o resultado desejado, indico utilizar um delineador extremamente fino e muito pigmentado – indicado para diversos tipos de detalhes. Você pode optar por um desenho simples ou até mesmo delinear quase toda a região dos olhos. Além disso, o delineador a prova d’água é o segredo para garantir que a maquiagem dure durante todo o dia e a noite.

Foto: Reprodução/Instagram

Cílios dramáticos

E por falar em produtos à prova d’agua, também contamos com a volta das máscaras super em alta, que garantem cílios curvados e alongados por mais tempo. A Benefit lançou recentemente a BadGal Bang Waterproof, uma máscara de super volume e com formula que garante um preto intenso. Para um resultado surpreendente no dia a dia, finalize sua maquiagem com camadas de máscaras. Já para a noite, combine cílios volumosos com delineado gráfico e garanta um olhar marcante.

Mais de Beleza