Top

Influencer Carol Toledo entrega suas dicas de skincare

Foto: Divulgação

Carol Toledo, influencer mineira de moda e lifestyle, sempre utiliza as redes sociais para compartilhar suas dicas favoritas. Visando seu público majoritariamente feminino, a criadora de conteúdo aborda diversos temas que envolvem o universo da mulher, inclusive sobre o mundo da beleza.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Reconhecendo que a maioria de suas seguidoras possui a sua faixa etária, Carol sempre tenta contar um pouco sobre sua rotina de cuidados com a pele e como mantém o glow e a saúde em dia. Pensando nisso, a influencer selecionou suas principais dicas de skincare para atingir uma pele saudável e radiante. Veja a seguir.

Foto: Divulgação

Remover maquiagem

Retirar a maquiagem diariamente é uma etapa fundamental que Carol segue à risca. “Nunca durmo de make, independentemente do horário que eu chego em casa. Sei que, às vezes, pode ser cansativo, até porque eu uso maquiagem praticamente todos os dias por conta do trabalho, mas o acúmulo de make no rosto só gera consequência negativa. Sempre removo com demaquilante e depois limpo com sabonete próprio para o rosto” comenta.

Foto: Divulgação

Filtro solar

“Mais do que nunca hoje eu reconheço a importância do filtro solar, que usei praticamente minha vida inteira e vejo o quanto protegeu minha pele do desgaste ao longo dos anos. Independentemente da estação do ano, nunca deixo de usar e repor ao longo do dia, passando até o pescoço. Sempre uso um filtro solar específico para o rosto, oil free e de preferência com proteção UV maior que 30”, diz a influencer.

Beber muita água

“Acho que todos já sabem sobre a importância do consumo de água, mas poucos de fato bebem por conta da correria do dia a dia. Eu bebo cerca de 2 a 3 litros por dia e noto que esse é um dos principais fatores do glow da pele, pois deixa ela muito hidratada. Por onde eu vou, levo uma garrafinha junto comigo.”

Foto: Divulgação

Procedimento preventivo

“Como influenciadora, sei sobre a importância de ser transparente com diversas questões, principalmente em relação aos tratamentos estéticos. Sempre que faço qualquer procedimento, como o uso da toxina botulínica, compartilho em minhas redes sociais e explico às minhas seguidoras. Também sempre realizo com muita cautela e delicadeza, pois viso um visual natural,” finaliza Carol.

Mais de Beleza