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Cathy Beauty chega ao mercado com inovação, consciência socioambiental e muita moda

Foto: Divulgação

Mais de 1 ano de pesquisa em recorrentes viagens pelos centros urbanos mais importantes do mundo. Em cada ponto do globo uma descoberta onde a vontade de fazer algo novo crescia cada vez mais. Criada por duas jovens empreendedoras, Catherine, 18 anos, e Dominique Burmaian, 17 anos, a Cathy Beauty oferece produtos 100% brasileiros, 100% veganos, com matérias-primas que não são testadas em animais. Além disso o cuidado está presente desde o desenvolvimento do frasco e pincel até a longa durabilidade dos produtos. “Fizemos questão de produzir no Brasil”, conta a própria Cathy, como é chamada Catherine. “Seria mais fácil importar, mas não estaríamos valorizando nosso País.”

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São mais de 70 cores desenvolvidas pela dupla que não se cansa de pesquisar e trazer novidades para a nova linha de beauty. “Olhamos para tudo o que está acontecendo na moda, música e nas ruas do mundo”, divide Domi, completando que a cor de um drink pode servir de inspiração, assim como a parede de uma loja, um livro, ou uma peça vintage.

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A primeira linha lançada é de esmaltes vendidos em trios, com combinações super trendy e inusitadas. “A cliente pode usar um mix de cores ou escolher um tom único. Nossos produtos são democráticos e feitos para todas as pessoas que querem se sentir especiais: jovens ou maduras, de todos os gêneros, cor e idade”, reforçam as fundadoras da marca.

Além dos esmaltes a Cathy Beauty possui uma linha de tratamento para unhas e lança nos próximos meses seu primeiro set de maquiagem.

Foto: Divulgação

O lançamento oficial aconteceu nesta segunda-feira (23.05) no Cathy Studio, QG da marca no Jardins, em São Paulo. “É lá que desenvolvemos as pesquisas, recebemos parceiros e fornecedores e criamos um ambiente com o DNA da marca para receber clientes especiais”, conta Cathy.

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