Top

Veja 4 truques para make feito com iluminador corporal

Foto: Divulgação

Hoje em dia, nada melhor do que produtos de make que tenham efeito 2 em 1. Com a correria do dia a dia, produtos que permitem diferentes utilidades são práticos e facilitam a vida de quem que precisa se maquiar rapidamente.

Pensando nisso, convidamos Bruno Fatone, maquiador parceiro da Skelt, para entregar quatro truques de maquiagem feitos com iluminador corporal, que, além de promover um corpo com pele iluminada, ele também pode ser usado na maquiagem. 

Bochechas

Iluminar o rosto é algo essencial em um make glow e natural. Com o iluminador corporal, você consegue efeitos incríveis. Basta aplicar uma pequena quantidade do produto no ponto mais alto de sua bochecha, usando um pequeno pincel para esfumar. Dessa forma, você consegue um iluminado por todo o rosto.

Olho e sobrancelha

Com este truque, você poderá aumentar o olhar. A ideia é aplicar uma pequena quantidade de iluminador na região entre a pálpebra e a sobrancelha – bem na base do osso. Assim, o olhar fica amplo e supercharmoso.

Lábios

Aplicar uma pequena quantidade na região chamada de “arco do cupido”, que é aquela curvinha em cima dos lábios. Esse truque causa a impressão de preenchimento labial, entregando lábios ainda mais carnudos.

Nariz

Para quem gosta de realçar o nariz, basta aplicar o iluminador corporal no comprimento do nariz, bem no centro. Dessa forma, você consegue atingir também um efeito de rosto mais simétrico.

Mais de Beleza