Top

Influencer Maitê Faitarone dá dicas de make

Foto: Divulgação

A maquiagem faz parte da rotina de inúmeras mulheres e com a influencer Maitê Faitarone não é diferente. Ela, que está superinserida no mundo da moda, também ama se maquiar e listou quatro tendências de make que estão em alta no universo da beleza. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Foto: Divulgação

Tom azul claro

A sombra colorida está presente em rostos de grandes referências da beleza e é o empurrãozinho que faltava para você começar a usar. Apesar de ser uma cor superleve, o tom de azul claro faz toda a diferença no make e pode ser usado tanto para o dia a dia, quanto para compor o look para uma ocasião especial.

Foto: Divulgação

Black rounded

Olho marcado, criando um olhar rocker, é a nova aposta do universo beauty.= Virou trend depois que a atriz Julia Fox apareceu várias vezes com o make e tem semelhança com o filme “Cisne Negro”.

Foto: Divulgação

Delineado gráfico

Boas tendências sempre voltam repaginadas e trazendo diferentes interpretações. Foi o que aconteceu com o delineado gráfico. Muito visto no street style e nas semanas de moda internacionais, o queridinho da maquiagem é super cool e estiloso. Acho que deixa o olhar super atraente, adoro.

Foto: Divulgação

Make com pedrinhas-brilho-strass

Existem muitas maneiras de usar. As pedrinhas brilhantes se popularizaram por causa da série “Euphoria” e estão em alta nas redes sociais. Inclusive, pode ser usada de várias formas com sombras coloridas e aplicação de strass na linha do côncavo, espalhados nos olhos ou só no delineado.

Mais de Beleza