Top

Carol Castro muda visual e se prepara para estrear vários trabalhos

Foto: Felipe Panfili

A atriz Carol Castro, que se prepara para um novo projeto, passou por uma transformação de visual deixando os fios loiros de lado e voltando para o moreno. Quem assina a transformação é o colorista Eliabe Moreira, diretor artístico Alfaparf.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Para chegarmos a esse resultado, borrifamos água na raiz e passamos o pente aberto com a coloração da raiz para as pontas. Então, temos um resultado esfumado e suave, entre uma base escura com efeito degradê para o claro”, explica o colorista. Para conseguir o efeito, na raiz foi aplicada a cor 5.3 de Alta Moda, do grupo Alfaparf, que garante o efeito de profundidade. No meio e pontas, 6.7 de Alta Moda foi a cor escolhida.

Em entrevista, Carol falou sobre a transformação e o que espera para a nova fase!

O que você achou da transformação? Gostou do resultado?

Amei! Estava ansiosa para mudar de visual e mais feliz ainda por ser para um novo projeto. Terminei de gravar a série Maldivas e logo depois filmei o longa “Ninguém é de ninguém”. Não imaginei que fosse ficar tanto tempo loira e que os trabalhos iriam me querer loira. Ficar loira foi uma mudança bem radical na época. Saudade da morenice! Kkkk

Vocês se inspiraram no cabelo de alguém para essa transformação?

De certa forma sim, vi fotos da Olívia Palermo, Sandra Bullock.

Você tem ideia de quantas transformações já fez por conta de personagens?

Não faço ideia. Mas amo. O que mais me ajuda a compor os personagens é o cabelo, figurino, playlist e assim vai…

Você faria tudo pela arte? Ficaria careca, por exemplo?

Com certeza.

Foto: Felipe Panfili

Quais os seus planos para 2022? O que podemos esperar da Carol para este ano?

Me sinto em um movimento de crescimento, renascimento e ao mesmo tempo de colheita. Estou muito feliz e empolgada com “Insânia” (série que protagonizo um suspense de terror psicológico) sendo lançada mundialmente (mais de 60 países) na Starplus (Brasil e América Latina), Disney plus (Europa , Oriente…) e Hulu nos EUA. Já começo um novo projeto que ainda é sigiloso no final deste mês. Em abril, começo a filmar “Natureza Morta”, (2ª temporada). A série “Maldivas” também estreia neste ano. Tem também a estreia do longa “Eike, Tudo ou Nada”, que eu fiz uma participação como Luma (de Oliveira), previsto para o segundo semestre de 2022. A agenda de trabalho está bem completa.

Quero continuar podendo ser mãe da minha filha amada, exercer meu ofício – que tanto amo também – e continuar meu processo de autoconhecimento, despertar, estudo…

Finalmente vou terminar minha obra do meu novo lar, e que ali, pretendo ficar depois de tantos anos mudando de cidade, de casa, apartamento. O movimento agora é de expansão. Sou muito grata por estar com saúde e trabalhando em um momento tão atípico, difícil e delicado como esse que estamos passando.

Créditos

Beauty artist – Walter Lobato, embaixador da Alta moda.
Colorista – Eliabe Moreira, diretor artístico Alfaparf.
Fotógrafo – Felipe Panfili.

Mais de Beleza