Top

Especialista revela tons de cabelo loiro que prometem fazer sucesso em 2022

Light shadow Flesch Blond – Foto: divulgação

Ano novo, cabelo novo. Ao menos esse é o desejo de muitas mulheres ao iniciar esta nova fase. Afinal, a cor do cabelo representa muito sobre a personalidade de uma pessoa, pois os fios ressaltam os traços de pele e cor dos olhos. Porém, também pode ser responsável por um visual não muito harmonioso se não for utilizado da melhor maneira.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

É por isso que o cabelo costuma ter uma atenção especial do público feminino. Não é à toa que todos os anos as tendências do mercado da beleza e estética mudam, e em relação às cores de cabelo não seria diferente.

Para 2022, o especialista em fios loiros, Bruno Oliver, revela que as novidades passam por uma coloração chamada Ligth Shadow. “A técnica permite criar um contraste perfeito nos cabelos usando efeitos de luz e sombra, sempre respeitando o tom de pele de cada cliente. É importante apontar que cada técnica respeita a característica de cada tom de cabelo, a base do seu fundo de clareamento, desta forma permite um fio mais saudável também.”

Veja as três nuances dos tons que o cabeleireiro desenvolveu para que as mulheres consigam ter a cor dos fios dos seus sonhos:

Light shadow Gold

Luz e sombra em tons mais dourados, mechas largas dando mais contraste e marcação mais acentuada e raiz esfumada.

Light shadow Brunette Cupcake

Respeitando o subtom da cliente, com mechas mais quentes e mais contorno, pontas mais acesas, mais
naturalidade aos fios.

Light shadow Flesch Blond

Contraste mais sutil, porém com contorno iluminado, nuance com mais naturalidade.

Para quem acabou de pintar o cabelo, o cabeleireiro orienta uma atenção especial nos primeiros 30 dias após a coloração: “Neste estágio, será preciso manter um cuidado intensivo em casa com
nutrição, hidratação e umectação. Além disso, é importante ir ao salão a cada mês para manter este suporte”, completa.

Mais de Beleza