Top

Aposte na nail art, tendência deste verão

Foto: Divulgação

Muitas vezes quando vamos compor um look pensamos em tudo: cabelo, maquiagem, sapatos e inclusive unhas. As unhas costumam chamar a atenção de todos e hoje em dia temos umas ampla possibilidades de formatos e arts para experimentar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Sendo mais básica até a mais fashionista a escolha do que pôr na unha pode ser difícil e muitas vezes buscamos inspiração nas famosas e na internet. Para facilitar sua escolha, a nail designer Fabi Ferreira separou alguns estilos para você se inspirar.

Foto: Divulgação

1. Estampas dos anos 1970 e 1980

As tendências dos anos 1970 e 1980 estão voltando com força total e as famosas as aderiram com gosto. As estampas psicodélicas em vestidos, tops, saias e calças ganharam muitos corações sendo uma das favoritas da empresária Kylie Jenner. “A nail art marmorizada é uma ótima combinação, ela tem esse efeito diferenciado assim como a estampa, os dois combinam bastante”, diz a profissional.

Foto: Divulgação

2. Color block

O color block consiste em blocos de cores sólidas que podem ser combinadas ou usadas somente em um tom sendo um dos estilos mais fashionistas atualmente. A influencer Jordanna Maia adora usar a tendência.“Caso você misture dois tons é legal apostar em nail arts divertidas, ainda mais se os tons forem fortes como o rosa e o roxo escolhidos pela Jordanna. Vai deixar seu visual ainda mais estiloso.” 

Foto: Divulgação

3. Street Style

O street style é um dos estilos mais adotados por todos, são visuais despojados ao mesmo tempo elegantes e fashionistas.  A modelo Bella Haddid é uma das referências no estilo, usando-o de diferentes formas e inovando sempre. “ O street style tem tons mais neutros, geralmente, é um estilo sutil que combina com as francesinhas sem ser aquele padrão do branco na ponta da unha, além do branco véu por cima. Trocar a ponta para o preto e por cima um rosa claro vai deixar seu visual estiloso e ainda sutil.” 

Foto: Divulgação

4. Preto básico

O preto é uma cor presente na maioria de todos os guarda-roupas. Ele compõe com diversos estilos, o básico, o elegante, e sensual, sendo uma cor curinga de se ter e muitas vezes a melhor escolha de todas. “Para o preto é bacana apostar no vermelho, seja ele na unha toda ou em nail arts diferentes. A cor vai dar uma quebrada no preto e destacar sua mão.” 

Foto: Divulgação

5.  Estampas florais

Os florais são estampas que fazem o maior sucesso e podem estar em diferentes peças de roupas e cores, chamando a atenção de todos por ser delicada e fabulosa. “Para os florais, os tons bege são perfeitos podendo misturar os tons ou em nail arts como as com pedras, bonito e fino”, finaliza.

Mais de Beleza