Top

Wet LooK: Ingrid Analla explica sobre a tendência da produção com aspecto molhado

Foto: Divulgação

Perfeito para fios de qualquer comprimento, a tendência do penteado Wet Look, que deixa aquele aspecto de “acabou de sair do banho”, tem sido bastante usado entre celebridades, em grandes eventos ou como uma alternativa para os cabelos em casamentos e festas.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para a influencer e empresária Ingrid Analla, a tendência do Wet Look deixa um toque moderno e sensual, e ligado a um look de tecido vinil intensifica ainda mais o efeito “molhado” da produção. Ela ainda explica, que o Wet Look não fica apenas no penteado, o significado que a moda busca criar se aplica a roupas e acessórios também.

“A tendência pode ser usada em looks completos para ousar, ou é possível começar nos detalhes, como acessórios, em botas, cintos ou até mesmo detalhes para o cabelo. No cabelo, gosto de fazer ondas com o babyliss deixando tudo para trás, uso gel para modelar e dar o brilho e em seguida finalizo com fixador para as ondas continuarem perfeitas, mas com o famoso efeito molhado”,  indica Ingrid.

Foto: Divulgação

A dica da influencer para harmonizar no Wet Look e dar mais atitude ao estilo, é carregar bem na maquiagem. “Uma pele caprichada e um delineado bem marcado é a combinação perfeita”, conta.

“A moda do Wet Look dá um ar mais sofisticado, tornando-se um sucesso. Pode ser usado em qualquer ocasião, que deixará tudo mais chique”, finaliza

Mais de Beleza