Top

Marca de beleza de Lady Gaga lança paleta de sombras inspiradas em jazz

Foto: Divulgação/Haus Laboratories

Lançada pouco antes do álbum homônimo de Lady Gaga e Tony Bennett, que saiu no último dia 1º de outubro, a paleta de sombras “Love for Sale” da Haus Laboratories, marca de beleza da cantora, traz o nome de músicas e músicos do jazz. A edição limitada combina texturas de veludo, cores lustrosas, metálicos multidimensionais, e um champagne universal.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os pigmentos de alta performance foram produzidos na Itália e podem ser usados tanto em makes clássicas do dia a dia quanto em looks mais ousados e artísticos. De acordo com a marca, basta uma pincelada para que os tons se misturem à pele sem nenhum esforço. Além de mostrarem versatilidade, podendo ser utilizados tanto como sombra, iluminador ou delineador.

A paleta de cores foi a mais antecipada pela marca nessa temporada, e segue a mesma linha de todos os seus produtos: é vegana e livre de crueldade animal. Seu diferencial está no conceito, foi pensada junto com o novo álbum de Lady Gaga e Tony Bennett, por isso tem grande inspiração no jazz.

Palette d’ombres de “Love For Sale”- Foto: Divulgação/Haus Laboratories

O tom de pêssego claro e difuso, por exemplo, ganhou o nome “Billie” em referência a grande cantora e compositora Billie Holiday. O mesmo vale para “Etta”, “Nina”, “Ella” e “Amy”. Mas algumas sombras receberam o nome de músicas, como “I Got You Under My Skyn”, ou mesmo a “Love for Sale”, que dá nome à paleta e ao álbum.

Lançado no dia 1º de outubro, o álbum de Lady Gaga e Tony Bennett conta com as apresentações musicais da dupla no Cole Porter Songbook e chega em um momento especial para fechar a carreira de Bennett, que atualmente está com alzheimer. 

Apresentada em 28 de setembro, poucos dias antes do disco, a paleta de sombras quer dar vida ao amor pelo jazz que os cantores partilham. E, por cada “Love for Sale” vendido, a Haus Laboratories vai doar U$ 1 para a Exploring the Arts, organização de Tony Bennett e Susan Benedetto’s, em apoio à missão da organização de transformar e vida de jovens por meio do ensino de artes.

Mais de Beleza