Top

David Beckham estreia três perfumes pelo grupo Coty

Vem aí: David Beckham estreará três novas eau de parfum pelo grupo Coty – Foto: Divulgação

David Beckham “saiu” dos campos de futebol para o laboratório de perfumes com planos animadores de lançar seu primeiro eau de parfum em parceria com a gigante da beleza Coty.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A coleção que leva o nome do jogador terá 3 fragrâncias, todas elas inspiradas nas memórias pessoais de Beckham em suas férias ao ar livre.

Os três aromas complementares são chamados de Infinite Aqua, Aromatic Greens e Refined Woods e, de acordo com Stefano Curti, Diretor Consumer Beauty da Coty, eles devem funcionar com o portfólio de fragrâncias Beckham existente, que foi construído sobre o últimos 15 anos.

“Era importante para ele fazer a curadoria de uma coleção que fosse autêntica, nova e diferente, então passar para o eau de parfum foi a escolha perfeita”, disse ele em uma entrevista. “Juntos, estamos constantemente procurando evoluir a marca, criando uma oferta que resiste ao teste do tempo. Esta última coleção atrai pessoas que já seguem o estilo de David – bem como pessoas interessadas em experimentar algo novo. ”

As fragrâncias vêm do mundo natural, com inspiração na terra, mar, jardins ingleses e florestas americanas. O Infinite Aqua tem notas de limão, figo, lavanda e nenúfar; Aromatic Greens se inspiram na menta, no absinto e no cedro. Já o Refined Woods é uma fragrância oriental amadeirada com notas de orris, lavanda e gerânio.

Cada fragrância tem sua cor específica de acordo com o cheiro e formato do frasco: azul-celeste para Infinite Aqua; verde samambaia para verdes aromáticos e areia clara para madeiras refinadas.

A coleção, embalada em frascos de 100 ml, é apresentada em uma caixa de papelão cinza texturizada com borda preta contrastante.

Os produtos custam 35 libras (R$ 256), embora a Coty tenha dito que os preços variam de acordo com a região. Ainda não se tem informações sobre a chegada destes produtos no Brasil.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by David Beckham (@davidbeckham)

Mais de Beleza