Top

Illusionize comemora aniversário com semana de lives e lançamento

Foto: Divulgação

Conhecido pela sua presença de palco enérgica, técnica e feeling de pista apurados, Illusionize se firmou na cena eletrônica brasileira como o precursor do grave e foi através desta marca que sua música viajou os quatro cantos do País e do mundo, como headliner dos maiores festivais de música eletrônica, como XXXperience, Tomorrowland, Rock in Rio, Mysteryland e Lollapalooza.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Quem acompanha de perto o trabalho do DJ e produtor musical, já sabe que virou tradição comemorar o aniversário do artista no mês de agosto, mas neste ano ele e sua equipe prepararam um evento pra lá de especial, com uma semana inteira de lives no seu canal oficial do YouTube e lançamento da aguardada “Psy Desande”, nesta quinta-feira (12.08).

Foto: Divulgação

Tradição há 5 anos, o show de aniversário do artista ganhou um espaço na agenda dos fãs por ser um evento sempre carregado de novidades. Nos anos anteriores à pandemia, o aniversário era atração especial de um dos maiores clubs de música eletrônica do País, o Laroc Club, com sold out em poucas horas após a divulgação da data, e desde 2020, o artista se apresenta em formato livestream de algum espaço da sua casa, com o objetivo de continuar próximo do público e presentear seus fãs com música boa e experiência visual.

“Adoro fazer aniversário e poder compartilhar isso com meus fãs é um privilégio! Além da programação megaespecial das 7 lives, também preparei o lançamento da ‘Psy Desande’, que é o single que dá start à prévia do lançamento do meu quarto álbum, o ‘Illusionize’s Universe’. Com o álbum, eu desejo envolver os fãs numa viagem psicodélica ao universo particular e infinito de possibilidades de cada um. Embarque comigo nessa, que eu tenho certeza que você vai curtir demais!”

Mais de Beleza