Top

Giulia Dias empodera mulheres com cicatrizes e estrela sua 1ª campanha de beleza

Giulia Dias – Foto: Junior Becker

Vítima de um acidente de trânsito, em 2007, quando tinha somente nove anos de idade, Giulia Dias aprendeu, desde então, a valorizar as marcas em seu corpo: “Me fazem relembrar o propósito da vida. Eu amo as minhas cicatrizes e o que elas representam”, diz a jovem de 22 anos.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Nascida em Curitiba, Giulia foi eleita para estrelar sua primeira campanha de beleza. Nova estrela da Avon, a jovem comemora: “ver todo tipo de beleza sendo representada é algo que muda a percepção que temos de nós mesmos”, reflete.

Giulia cursa faculdade de relações internacionais e secretariado executivo, além de ter trabalhado como auxiliar administrativo, mas seus traços marcantes a levaram a explorar mais caminhos.

Debutando no mercado da moda, Giulia assinou contrato com a WAY Model, de Anderson Baumgartner, líder no segmento e responsável pela carreira de prestigiados tops como Sasha Meneghel, Carol Trentini e Marlon Teixeira e, desde então, vem fazendo trabalhos no setor.

Giulia Dias – Foto: Junior Becker

Tirando lição positiva das cicatrizes que a adornam, Giulia busca inspirar e motivar: “Eu estava mudando de Curitiba para Florianópolis, onde vivo hoje, no carro com minha avó, que dirigia, minha irmã mais velha e meu irmão mais novo. Minha avó teve um mal súbito e batemos. Tive hemorragia interna, perdi massa muscular do abdômen, entre outras coisas que todos a bordo sofreram. Tivemos muita sorte: um médico estava passando na rodovia e correu para nos ajudar. Agradeço muito ao Dr. Alvarez e sua família. Nunca deixei minhas cicatrizes me abalarem, muito menos os comentários que ouvi sobre elas. Representam a minha história e como sou forte”, finaliza.

Mais de Beleza