Top

Franja: Fil Freitas assina novo visual de Camila Coutinho

Camila Coutinho – Foto: Reprodução/Instagram/@camilacoutinho

Agora de franja, Camila Coutinho está com visual novo assinado por Fil Freitas, hairstylist que comanda o time de experts no Fil Hair & Experience, na zona sul do Rio de Janeiro. “Aparei as pontas do cabelo para manter o comprimento, e criei mais movimento para acentuar a ondulação natural do cabelo dela. Também fiz camadas mais pesadas, para não dar muito volume com o corte. E fizemos a franja, que é inspirada na Brigitte Bardot, mas em uma versão mais longa que traz possibilidades à franja, para Camila poder usar como e quando quiser. Versatilidade é a grande palavra desse novo visual”, conta Fil.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A influenciadora e empresária disse que sentiu um friozinho na barriga na hora, mas que gostou muito do resultado. “Cortar franja dá um pouco de medo, principalmente pra quem é apegada ao cabelo. Mas é uma maneira incrível de variar o visual, quando bem cortada. Amei!”, conta. O novo look está repercutindo nas redes sociais, e muitas mulheres estão perguntando ao expert se podem ter franja mesmo com rosto mais redondo, quadrado ou oval, e a resposta é “sim, todo mundo pode ter franja!”.

Camila apoia e reforça que é preciso acabar com o preconceito de franja em cabelo cacheado. “Fica incrível e atualiza muito o corte. Só é importante cortar com quem sabe e conhecer bem seu cabelo pra estilizar direitinho.”

Fil destaca que, se alguma coisa desagrada no rosto, é possível camuflar também com a franja. “Costumo dizer que franja é a moldura para o rosto. Pode ser mais curta, mais longa, uma que talvez corte um pouco as maçãs do rosto, ou que vá até embaixo para cortar um pouco o rosto como um todo. É sobre o profissional saber vestir a melhor franja para você e valorizar a sua beleza”, explica o hairstylist.

Mais de Beleza