Top

Influenciadora digital Keh Correia lista 5 tendências de beleza para o outono

Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Keh Correira, que mora no Rio de Janeiro e já conta com mais de 370 mil seguidores, conversou com o RG e listou as principais tendências de beleza da última leva de desfiles internacionais que estarão em alta neste outono.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Veja abaixo os principais tópicos e o resumo de cada um.

Black eyes, don’t lie

Foto: Reprodução/Instagram

O destaque nesta temporada é o olhar. Olhos pretos, esfumados, delineados marcados e sombras pretas foram os protagonistas dos desfiles de inverno das marcas como Isabel Marant, Chanel e Dior e prometem ser febre nessa temporada.

Bardot Hair, também conhecido como “Swag Hair”

Foto: Reprodução/Instagram

A franja repicada, à la cortininha, está com tudo nessa temporada. Já fez a cabeça das celebridades como Lady Gaga, Selena Gomez, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Camila Cabello, entre outras.

Adeus sobrancelhas marcadas

Foto: Reprodução/Instagram

Sobrancelhas, à lá Cara Delevingne, saem de cena para dar espaço as sobrancelhas mais “apagadas” e naturais.

Pele natural glossy

Foto: Reprodução/Instagram

Sim você não leu errado, o efeito gloss na pele está super em alta. Pele natural e com um leve brilho “molhado”, vem com tudo nessa estação. Ou seja, use e abuse do gloss dentro e fora da boca.
Iluminador?! Nem pensar, use o gloss! Sombra?! Não. Use e abuse no gloss na região da pálpebra móvel.

Cabelos de cores naturais

Foto: Reprodução/Instagram

Adeus cabelos coloridos e com mechas. A pandemia nos “obrigou” a assumir a cor dos nossos cabelos naturais. Isso se espelhou na beleza dos desfiles lá fora. Cabelos sem tinta, sem mechas, sem luzes, apenas com as cores naturais, naturalmente desbotados e naturalmente bagunçados.

Mais de Beleza