Top

Marca de beleza de Hailey Bieber vai se chamar Rhode, diz site

Foto: Reprodução/Instagram/@haileybieber

Hailey Bieber está prestes a se tornar a próxima celebridade magnata da beleza. A modelo, de 24 anos, está prestes a lançar seu império da beleza, chamado Rhode, após registrar várias marcas em 2019 e 2020, segundo o site Page Six.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Quase 15 mil pessoas (e que segue aumentando) estão seguindo a conta de Rhode no Instagram, que a própria Hailey também segue. Nenhuma foto foi compartilhada até o momento, e a biografia da conta simplesmente diz “2021”.

Hailey tem postado sempre sobre seu amor por cuidados com a pele, tendo, no ano passado, até mesmo tido aulas de dermatologia – e tratando de acnes de Justin Bieber, o que foi mostrado no Instagram.

Inicialmente, Hailey registrou uma marca comercial no Escritório de Patentes dos Estados Unidos para o nome Bieber Beauty, que foi rejeitada devido a muitos fatores, incluindo provável confusão com marcas anteriores registradas por seu marido, Justin.

O registro da marca Rhode, que tem o mesmo logotipo da conta do Instagram, abrange produtos de beleza e bem-estar, como hidratantes, géis de banho e produtos para banho, limpadores, desodorantes, perfumes, cuidados com os cabelos, maquiagem, protetores solares e muito mais.

 

Mais de Beleza