Top

Veja seis maquiagens para arrasar no Ano-Novo

Como sabemos, 2020 foi um ano longo para muita gente, cheio de novidades e surpresas, muitas delas não tão esperadas e animadoras, como a pandemia de Covid-19. Mas, para fechar este ano com esperança de um 2021 melhor, a influenciadora Juliana Delavalle (@juhdelavalle) separou algumas maquiagens para animar o seu astral. Veja a seguir e se inspire!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Delineado branco

Foto: Divulgação

Se quiser ousar, use e abuse do delineado branco! A tonalidade clara do delineado oferece um toque elegante no make.

“A aplicação pode ser feita da forma que quiser, pincel, caneta delineadora, sombra líquida, tem vários produtos disponíveis no mercado para realizar a aplicação, mas a dica para quem não tem o produto é utilizar a sombra branca com um pouco de diluidor de maquiagem para criar uma pasta, assim você consegue criar uma maquiagem incrível para a sua virada”, afirma Juliana.

Mermaid tears

Foto: Divulgação

Trazer um ponto de cor no canto interno dos olhos será a aposta certa para a temporada, já que o estilo dá mais vida e cor de um jeito minimalista e moderno para o olhar.

“Para fazer, basta utilizar um pincel fino e uma sombra colorida que você mais gosta e aplicar no canto interno do olho, esfumando com delicadeza e suavidade para criar o degradê. Uma boa dica é utilizar cores neon e com brilho para destacar, além de utilizar um pincel umedecido para maior pigmentação.”

Sombra colorida

Foto: Divulgação

Estamos acostumadas com a ideia de vários tons na produção da maquiagem nos olhos, mas uma das tendências é a sombra colorida em toda a pálpebra com apenas um único tom.

“A dica nessa aplicação é deixar sempre muito bem esfumado para não ter marcação nenhuma nos olhos, além de apostar em sombras mais pigmentadas para ter um efeito ainda melhor”, afirma Juliana.

Glitter

Foto: Divulgação

Se você prefere um brilho mais discreto essa é a maquiagem ideal. Você pode utilizar uma sombra opaca da cor de sua preferência e adicionar um pouco de glitter da mesma tonalidade da sombra.

“Desse jeito fica mais simples e sofisticado ao mesmo tempo, a colocação dos cílios postiços é indispensável, para trazer um olhar mais penetrante e bonito.”

Pele glow

Foto: Divulgação

A pele com aspecto mais saudável e natural é um ótima opção! Escolha uma base com cobertura média para leve e com o acabamento semi-matte ou hidratante. Dessa forma, você garante uma textura perfeita.

“Para o efeito glow, use um hidratante com iluminador antes da base de cobertura leve para dar o brilho desejado.”

Foxy eyes

Foto: Divulgação

O foxy eyes traz um alongamento no olhar de forma natural, apenas com um pouco de sombra e delineado.

“Para fazer é fácil, basta esfumar a sombra rente à pálpebra fazendo um estilo de delineado gatinho. Se preferir, crie um limite com fita adesiva para não engrossar ou descer demais. Após esfumar a sombra, faça o delineado fino na linha dos cílios”, explica Juliana.

Mais de Beleza