Top

Levantamento de cílios para eles: salão em São Paulo estreia procedimento para homens

Salão de beleza Gilberto Cabeleireiros oferece um novo procedimento para os homens: levantamento de cílios (Foto: Divulgação)

Muito além de barba, cabelo e bigode: cada vez mais os homens estão imersos no segmento de beleza. Desta vez, a novidade do momento são os cílios fio a fio.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Intitulado de Lashes Lifting Masculino, o procedimento pode ser chamado, também, de “permanente de cílios”, fazendo referência ao nome que era usado antigamente para tratamentos químicos de cabelos femininos.

Com modelos disponíveis de médio a longo, ele dura cerca de 40 minutos e é totalmente seguro. Dividido em etapas, o procedimento é totalmente tranquilo, sem a necessidade de sentir dor ou cheiro forte enquanto o profissional trabalha em cima de suas madeixa dos olhos.

Ele é dividido em três grandes etapas: curvamento, nutrição e coloração dos cílios. Antes disso, a região dos seus olhos e pálpebras são revestidas com adesivos gelatinosos, a fim de não irritar e proteger totalmente a região ao redor dos cílios, para tudo ocorrer tranquilamente.

Com duração de cerca de 40 minutos, o procedimento de levantamento de cílios tem 3 etapas e não necessita de nenhuma dor (Foto: Divulgação)

O resultado é imediato. Após o períodos de 30 a 40 minutos, visa bem visível que os pelos do cílios estão totalmente curvados e para cima, na curvatura que o profissional modelou.

O valor do procedimento é de R$ 150 e a manutenção sugerida a ser realizada é dentro de 30 dias.

Sempre respeitando o distanciamento social, com Álcool 70° INPM nas dependências da casa e aferição de temperatura na entrada, o Gilberto Cabeleireiros está em um dos pontos mais conhecidos da cidade, que é o bairro do Jardins.

Com uma estrutura de mais de 1000 metros quadrados, a casa conta com espaços para que toda família possa se cuidar com privacidade e conforto.

Mulheres e homens têm andares diferentes especialmente projetados para as necessidades e a privacidade de cada um deles.

Os homens possuem uma ala especial para que possam realizar: corte, coloração, barba e qualquer tipo de tratamento com total privacidade.

Gilberto Cabeleireiros

Lashes Lifting Masculino

Horário de Funcionamento – Terça a Sexta-feira, das 8h30 às 20h | Sábados das 8h30 às 18h.

Endereço –  Alameda Itú, 707- Jardins

Contato –  (11) 3088-9811/ (11) 3088-9417

Mais de Beleza