Top

Thammy Tales participa de mostra no Espaço Cultural Sutton

Foto: Divulgação

A jovem artista visual Thammy Tales é uma das participantes da 1 Exposição de Arte Nacional Espaço Cultural SUTTON em Sã Paulo. organizada pela ALA (Academia Latino Americana de Arte) com curadoria de Fábio Porchat, que abre no dia 05 de novembro. Thammy aposta no poder transformador do feminino e afirma: “A intenção é expressar a minha feminilidade e os meus valores; e, por meio da arte, fazer perceber que cada ser, objeto ou pensamento possui sua força complementar dentro de si, independente do sexo, como tudo no Universo”.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Thammy utiliza técnicas que misturam impressões fotográficas com diversas intervenções, como glitter e cristais, e também em colagens.

A artista é engajada em causas sociais, como a igualdade de gêneros, a proteção à natureza e aos animais, as quais ela retrata em suas obras de arte inspiradas no amor e respeito ao próximo. Influenciada pela moda, a artista estudou em Florença e Milão e se destaca pela harmonia no uso das cores, e pela leveza expressiva e elegante de seus trabalhos.

 

Exposição: A partir do dia 05/11.

Entrada livre.

Local : Av. Brigadeiro Faria Lima, 4509 – Rooftop.

Horário: a partir das 17h.

Mais de Beleza