Top

Marcos Proença reverte presentes de aniversário em doações

Foto: Reprodução/Instagram/@marcosproencaoficia

O cabeleireiro Marcos Proença tem muito o que comemorar no mês de outubro – além de celebrar os aniversários de seus dois salões de beleza, ele próprio comemora idade nova. Para essa comemoração tripla, ele desenvolveu uma campanha que vai ajudar quem mais precisa, uma comemoração que faz sentido nesse momento que estamos vivendo. Para isso, ele convida clientes e amigos para fazerem doações para os institutos parceiros.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O projeto destinará verbas para o Instituto Protea (instituição que tem por missão proporcionar, de maneira ágil e com qualidade, o tratamento do câncer de mama para mulheres de baixa renda), além de doações de brinquedos para a TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer).

Em ambos os salões será possível deixar sua doação de brinquedos novos ou usados, desde que em bom estado, que serão destinados às crianças atendidas no ambulatória da associação ambulatório de oncologia pediátrica do Hospital Santa Marcelina, mantido em parceria com a TUCCA, localizado em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.

A campanha terá início com uma doação realizada pelo próprio Marcos Proença, e os clientes e amigos poderão escolher a melhor forma de doar: online, presencial, doações de cabelo, brinquedos, serviços ou produtos. E atenção: as cinco maiores doações serão presenteadas com um corte com o Pro no mês de novembro.

Mais de Beleza