Top

Niina Secrets lança linha de maquiagem e revela seus segredos de beleza

Niina Secrets – Foto: Divulgação

A internet é um verdadeiro catálogo de inspirações para quem gosta de brincar com maquiagem. Seja para buscar um visual inovador, aprender uma técnica ou descobrir se vale a pena comprar um produto, o campo de busca do Youtube e as hashtags do Instagram sempre vão te dar a resposta buscada.

SIGA O SITE RG NO INSTAGRAM

Quem tem o hábito de recorrer a influenciadoras na hora de criar sua própria beleza, provavelmente já cruzou com o trabalho de Niina Secrets. Uma das primeiras youtubers a ganhar um grande número de seguidores nas redes sociais e se firmar na área como profissão, a influenciadora reúne mais de 3,6 milhões de seguidores no Instagram e 3,8 inscritos no Youtube.

Nesta terça-feira, Nina revela sua nova linha de maquiagem, em parceria com a Eudora. Com 17 tons de base, esponja de aplicação, primer, paleta de sombras, cinco tons de batom e três tons de balms labiais, a novidade – que ficou disponível para compra a partir da meia-noite desta terça, já tem alguns produtos esgotados no site da marca.

Para celebrar o lançamento, conversamos com Niina Secrets para descobrir seus maiores segredos de beleza. Veja o papo na íntegra abaixo:

Qual a melhor dica para criar uma pele bonita?

Além de estar com o skincare em dia e escolher um bom primer para preparar a pele, o segredo para um look mais natural é selecionar bem os tons e subtons das bases e corretivos. Na linha Niina Secrets Eudora tomamos bastante cuidado com esse ponto. Quando desenvolvemos a cartela de 17 cores da base Hidra Glow e dos demais produtos, contamos com a ajuda de um time super especial de seguidores, criadores de conteúdo, consumidores e representantes da marca, para garantir que a gente consiga atender à diversidade de peles que temos no Brasil. Tem que ter pra todos, né?

Qual sua tendência preferida do momento?

Sem dúvidas, uma das minhas tendências favoritas de maquiagem é uma pele com bastante glow! Acho muito lindo quando dá para notar aquele viço natural do rosto, com carinha de saúde mesmo. Amo tanto que decidimos incorporar esta ideia na nossa linha. A base tem a proposta de ter uma cobertura média e luminosa, ideal para o dia a dia.

O que não pode faltar no seu nécessaire?

Difícil escolher um produto só, mas vamos lá! (risos) Um item que tem muito poder de transformar um look é o clássico batom vermelho. Dá aquela elevada na autoestima!

Niina Secrets – Foto: Divulgação

No início da sua história com a maquiagem, quais erros cometia que hoje vê como não valorizavam sua beleza?

Acho que maquiagem é tão livre e individual de cada um que não acredito muito em “erros”, mas o treino é fundamental! Com o passar do tempo, fui aprimorando minhas técnicas favoritas e entendendo melhor o que combina comigo. Qual subtom de base tem um match melhor com a minha pele, qual tipo de delineador valoriza mais o formato dos meus olhos e por aí vai! O mais importante mesmo é se divertir e continuar experimentando.

Qual produto sonha em criar que ainda não está nesta linha?

Muitos! (risos) Blushes e iluminadores, talvez? Tem muitos planos que Eudora e eu pretendemos realizar juntas ainda, e um dos fatores cruciais desta parceria foi a liberdade que a marca me deu para criar e cocriar. Estamos atentas à opinião dos seguidores, criadores de conteúdo, consumidores e representantes para trazermos produtos que eles também queiram muito. Por isso, ter a colaboração de toda a comunidade foi superimportante neste processo. Não posso dar muitos spoilers ainda, mas que venham as novidades!

Mais de Beleza