Top

Lexa lança segundo álbum com clipe de “Sussu”; assista

Foto: Divulgação

Lexa adora uma novidade, mas desta vez ela pegou todo mundo de surpresa.  A cantora lançou na noite desta quinta-feira (17.09) seu novo álbum “LEXA” e o clipe inédito da faixa “Sussu”, antecipando as estreias que estavam programadas para esta sexta (18.09).

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Vivendo mais um marco importante em sua trajetória profissional, seu segundo álbum chega pela Som Livre com 9 faixas, sendo 6 inéditas, e com ecléticas participações especiais: Luísa Sonza, Márcio Vitor (Psirico), Bruno Cardoso (Sorriso Maroto) e Pedro Sampaio. A produção é dos Dogz, formado pelo trio Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. Darlin Ferrattry assina a produção executiva da cantora.

“Esse projeto é a minha cara! A raiz do álbum é o funk, mas ele tem vários estilos e segmentos musicais misturados, como o trap e também o pop, que está super forte. Esse álbum foi extremamente bem produzido e muito bem trabalhado, fiz tudo com muito carinho. E as surpresas não acabaram, aguardem mais novidades”, declara Lexa fazendo mistério e convidando o público a ficar ligado em suas redes.

A versão deluxe do álbum, com faixas inéditas, está prevista para sair pela gravadora Som Livre até o final deste ano.

Vivendo sua melhor fase, como primeira e atual apresentadora do TVZ no Multishow e gravando uma série documental para o Globoplay, Lexa exibe neste novo projeto musical suas inúmeras facetas e prova todo o seu talento ao acrescentar diferentes gêneros à sua sonoridade.

Foto: Divulgação

Entre o mix de ritmos e as canções inéditas estão o gingado do axé com participação de Márcio Vitor, do Psirico, na faixa “De novo e de novo” e o romantismo do pagode de Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, em ‘Quase lá’. Com a amiga Luísa Sonza, Lexa lança uma faixa carregada no pop, intitulada “Quebrar seu coração”. Marca registrada da cantora, o popfunk, vem muito bem representado nos singles solos inéditos, como na música de trabalho “Sussu”, que ganha um beat de trap, e nas faixas “Sobrenatural” e “Vai descendo”. Sucessos já lançados como “Aquecimento da Lexa”, “Treme Tudo” e “Chama Ela”, com participação de Pedro Sampaio, que juntos somam mais de 140 milhões de visualizações só no YouTube, integram o projeto.

O clipe de “Sussu” conta com a direção de João Monteiro. No vídeo, Lexa se diverte com um grupo de amigas em uma atmosfera pop, super colorida, e claro, com uma coreografia de tirar o fôlego. “Acho que as pessoas vão sentir um clima de muita naturalidade no clipe… As cores estão lindas e os looks bem divertidos, seguindo o conceito do álbum. Vai ter muita dança e parceria entre amigas, confraternizando bons momentos juntas!”, declara a cantora sobre o clipe.

Foto: Divulgação

E para entrar no clima do lançamento de “Sussu”, abreviação carinhosa para dizer que está tudo suave, Lexa entrega suas escolhas: “Olha, o que me deixa ‘sussu’ é estar alegre, é ficar também de boa na minha casa, vendo minhas séries e claro, ficar agarradinha com meu marido”, finaliza.

 

Mais de Beleza